Correio Expresso - Nacional

Delnext - Contactos não atendidos/respondidos

Luís Carlos Prates Lourenço
Luís Lourenço apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023

Venho por este meio, tentar, uma resposta por parte da Empresa Delnext, a qual tinham marcado a entrega de uma encomenda para dia 25/01/2023, numa morada em que não estará ninguém.

Tentei contactar a Empresa, pelo Site, sem resposta, tentei o Chat indicaram-me dois contactos o 707019368 e o 211312871. O primeiro está sempre ocupado, e o segundo, chama, até ir para o Voicemail e nunca atendem, sendo que por duas vezes, atenderam, colocaram em alta-voz e nunca responderam, acabando por desligar.

Tentei o email info@delnext.com que nunca dá resposta, nem sequer sabemos se foi entregue.

Resumindo, a encomenda é urgente, necessito da mesma, nó máximo para amanhã e não se consegue obter um contacto, nem uma resposta, nem sequer um ponto de ajuda.

Solicito contato por parte desta Empresa para resolução da entrega.

Grato
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2023
Delnext
27 de janeiro 2023
Bom dia Luis,

Lamentamos o erro do colaborador Delnext que indicou os contactos telefónicos, sendo que não dispomos de nenhum contacto de atendimento por este meio.

Os nossos contactos disponíveis são:

Email: info@delnext.com
Chat: www.delnext.com

Confirmamos junto do motorista e a sua encomenda encontra-se em distribuição prioritária no dia de hoje.

Pedimos desculpa pelo incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.