Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.3
2 Zelo 86.6
Delnext68.9
Velvet Morning Lda

Delnext - Demora na resolução de um problema da responsabilidade da empresa

Maria Assunção Guerreiro da Silva Nunes
Maria Nunes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2019

Em setembro de 2018 enviei através da empresa uma encomenda para o Reino Unido composta por 3 volumes 2 foram entregues no prazo o terceiro nunca apareceu, depois de vários mails trocados com a empresa nada foi resolvido e sempre a empatar, dezembro disseram que tinha aparecido a caixa ficaram de a entregar no remetente,depois houve um engano e iam entregar no destino e um concordei porque o conteúdo fazia falta a minha filha que se encontra lá a estudar. Novamente um erro depois de dizerem que já tinha sido entregue la a caixa tinha sido devolvida a Portugal. Supostamente deveria chegar no fim de Janeiro
Até hoje não chegou. Mais contatos, relação dos artigos enviados pela enésima vez e novamente a empatar.

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2019
Delnext
Bom dia Maria,

O procedimento normal em encomendas extraviadas é abrirmos um processo de localização.
O nosso objectivo é resolver estas situações da forma mais célere possível, contudo também o nossos parceiros e respectivos seguros têm procedimentos e prazos, o que infelizmente dificulta a que as situações sejam esclarecidas com a rapidez que Delnext desejaria.
Para que consigamos ajudar a Maria neste sentido pedimos que entre em contacto connosco directamente através do contacto 707019368 ou, de forma gratuita, através do email info@delnext.com.

Lamentamos esta situação,
Obrigado
Maria Nunes
25 de fevereiro 2019
Bom dia , de facto gostaria de contactar convosco vía telefone mas das 2 últimas vezes que o tentei fazer o tempo que estive a espera para no fim ninguém atender resultou em uma conta de 14 euros de telefone. No entanto por causa dos custos das chamadas pedi que me retornassem o contacto o que nunca veio a acontecer.

Atenciosamente

Maria Assunção Nunes
Delnext
Boa tarde Maria,

O nosso atendimento telefónico esteve inactivo devido a um problema de telecomunicações, contudo a sua actividade foi retomada hoje com normalidade pelo que acreditamos ter um atendimento mais eficaz.
Compreendemos a sua posição pelo que aconselhamos a que nos contacte, por favor, por email (de forma gratuita) para que consigamos ajudá-la a resolver esta situação da forma mais eficaz possível.

Uma vez mais lamentamos o sucedido.
Atenciosamente
Maria Assunção Guerreiro da Silva Nunes
Maria Nunes avaliou a marca
17 de abril 2019

Apesar da encomenda ter sido devolvida com todo o seu conteúdo ela continha medicamentos necessários ao destinatário que tiveram de ser de novo comprados e por causa desta demora tiveram que ir todos para o lixo.acho demasiado o tempo de resolução e foi preciso acionar o vosso portal para acelerar o processo. Para mim não voltarei a usar os serviços da empresa