Correio Expresso - Nacional

Delnext - Desaparecimento de mercadoria e silêncio

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019

Em Novembro do ano passado paguei pelo serviço de transporte desta empresa. Até hoje e depois de muitas reclamações a minha encomenda ainda não foi entregue, está perdida e pior que tudo, não consigo obter respostas da empresa aos meus emails..

Quando a mim, trata-se de uma empresa de burladores, que avalia o que lhes compensa mais, entregar a encomenda ou devolver o dinheiro do transporte e ficar com os artigos.

Até me provarem a boa fé no sentido de resolver o assunto eu considero estas pessoas todas um conjunto de pessoas de má fé que mais parecem uns burladores que uma empresa séria.

Não aconselho a ninguém tratar seja o que for com eles, e espero que, para o bem de todos, venham a fechar para não prejudicarem mais ninguém.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Delnext
4 de fevereiro 2019
Boa tarde Sr. Ricardo Oliveira.

Gostaríamos de esclarecer o seguinte:

- Todos os seus emails foram respondidos no prazo estipulado.
- O valor que atribuiu ao conteúdo dos seus envios quando realizou a encomenda no site, é totalmente diferente daquele que vem agora reclamar.
- Temos um processo em aberto, e foi-lhe proposto o reembolso de 200€, que corresponde ao serviço contratado.

A Delnext é uma empresa que realiza envios de milhares de encomendas diariamente, há vários anos, tendo milhares de clientes satisfeitos com os serviços prestados.

Cumprimentos.
Ricardo Oliveira
1 de março 2019

Todos os meus emails foram respondidos? Lamento dizer que alguns se poderão então ter perdido, ou respostas vossas ou pedidos meus.
Além do mais o processo está realmente aberto e está a seguir o que não deveria ser necessário seguir, tribunal.
Fico feliz por terem milhares milhares de felizes pelo mundo, tenho pena ser um caso de não felicidade.
Lamento que quando foram avisados que algo estava errado me tenham tratado como um chato maluquinho. Isso tem o seu preço a pagar, lamento meus senhores que as custas de tribunal sejam bem mais elevadas que os meros 200 euros que pretendiam pagar.
De qualquer forma neste momento não temos serviço contratado pois aceitaram anular o contrato, o que reclamo de forma legal é a devolução dos meus bens e não mais uma entrega. Lembrem-se disso, no dia em que consentiram anular o contrato.