Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda

Ana Maria Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
29 de agosto 2019
No dia 16 de Agosto deixei a minha encomenda na Worten em Braga e fui depois levantada no dia seguinte. Era suposto chegar ao destino no dia 26 de Agosto, o qual não aconteceu. Quando fiz a encomenda online disse que levava comida e um tapete e outros e nada me disseram se era proibido ou não. Enviaram me o documento para colocar na caixa. Agora dia 29 dizem que a encomenda foi para o warehouse no Reino Unido errado e que já ia para o Armazem certo, para ser entregue. Agora pedem me recibos das coisas. Como é possivel se algumas coisas que lá iam dentro já as tenho há mais de dois meses. Não tenho culpa que façam as coisas erradas. A encomenda já está no reino unido diesde o dia 22 e ainda nada sabem dela. Indique como e quando vou receber a encomenda. Já não me interessa se os comustiveis estiverem estragados mas as outras coisas interessa-me.
Data de ocorrência: 29 de agosto 2019
Delnext
29 de agosto 2019
Boa tarde Sra Ana.

Lamentamos todo o transtorno causado, neste momento a situação já foi reportada ao departamento responsável e está a ser analisada com a maior brevidade possivel daremos uma resposta a este assunto.

Atentamente
Delnext.