Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda atrasada e sem atualização da transportadora

André Correia
André Correia apresentou a reclamação
28 de março 2023
Fiz uma encomenda na loja “Primor” com pagamento realizado a 28/02/2023 em que a Delnext ficou responsável pelo transporte da minha encomenda a partir do dia 1/03/2023 para o meu local de residência neste caso nos Açores.
Na primeira semana, atualizaram o estado da encomenda, nomeadamente era prevista chegada até dia 10/03/2023.
No dia 6/03/2023 recebo uma mensagem a dizer exatamente isto “ Delnext: O envio de SENTIMENTAL JOURNEY UNIPESSOAL LDA, codigo “****” teve um atraso. Tentaremos entregar o mais rapido possivel. Duvidas? Contacte por Whatsapp…”
A partir desse momento nunca mais atualizaram o estado da mesma e onde ela se encontrava.
Quando contactei pela primeira vez pelo chat ao vivo no site, os mesmos disseram que a encomenda tinha sido enviada de barco.
Que sentido faz 300g de creatina (suplementação) serem enviadas por barco sendo que é uma encomenda leve e irá demorar muito mais tempo a vir para os Açores?
Porque no ato da compra não me foi avisado que vinha de barco? Obvio que nunca tinha comprado se me tivessem dado esta informação!
Até hoje a mesma não foi entregue e estamos a acabar o mês de março, neste exato dia 28/03/2023. 1 mês de espera por 300g de creatina. Encomenda exatamente de 300g tinha necessariamente de vir por barco? A pagar 5€ de portes?
Uma vergonha.
Quando vou ao site para fazer de novo o contacto por chat ao vivo, os mesmos não me respondem.
Data de ocorrência: 6 de março 2023
André Correia