Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda extraviada

Sara Oliveira apresentou a reclamação
9 de julho 2019

fiz um pedido de recolha no 24-6-2019 de uma caixa com brinquedos e roupa para enviar para a Holanda.
Para além do atraso na entrega verifiquei no portal que a moda foi alterada e que alguém já tinha recebido a encomenda.

O que é certo é que não sei onde está a minha encomenda e que a delnext nunca atende e deixou de responder aos emails.

Data de ocorrência: 9 de julho 2019
17 de julho 2019
Desde já lamentamos todo e qualquer transtorno que esteja a ser causado por esta situação.
A informação que realmente temos é que foi entregue a encomenda e no acto da entrega foi assinado um comprovativo da recepção da mesma.
O mesmo será enviado para o seu email, para confirmar que temos um comprovativo que houve alguém que recebeu e assinou o comprovativo no acto de entrega.
Cumprimentos
22 de agosto 2019
Ainda não obtive qualquer resposta por parte da companhia do que aconteceu.
Boa tarde Sra Sara.

A situação está em processo de análise com o departamento responsável estão a ser verificadas várias questões sobre esta entrega e este processo é demorado.
Lamentamos o transtorno causado, iremos ser o mais breves possivel nesta análise.
Atentamente
22 de agosto 2019
Quantos meses mais vou esperar?
Sara Oliveira avaliou a marca
24 de maio 2023

é lamentável que este tipo de situação ainda aconteça.

Até fazer 3 meses ainda tem muito que aguardar. Já estou desde 31 de Maio à espera de uma resposta em concreto. Boa sorte!