Correio Expresso - Nacional

Paula  Gomes
Paula Gomes apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Boa tarde:

Venho por este meio formalizar a reclamação sobre a encomenda No. 30035.

Esta encomenda foi entregue no ponto de recolha da Chronopost no dia 20/12, com a etiqueta em anexo devidamente anexada.

Segundo informações transmitidas telefonicamente por vocês há registo de que a encomenda chegou ao armazém da Chronopost no dia 21/12 e a partir daí não há mais qualquer informação sobre a encomenda.

Já se passou quase 1 mês e após vários contactos telefónicos com vocês para obter o ponto de situação da encomenda continuo sem receber qualquer feed-back...no seguimento, através do vosso site, a encomenda continua como "em processo de recolha"...é extremamente desagradável esta falta de reactividade pela vossa parte pelo que agradeço que me confirmem ponto de situação da encomenda e quando será entregue no destino caso contrário terei de dar início às diligências necessárias para ressarcimento quer do valor seguro do conteúdo da encomenda, quer do valor do transporte que me cobraram.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
Delnext
19 de janeiro 2018
Boa tarde Sra. Paula Cristina Silva Gomes.

Antes de mais agradecemos a sua mensagem.

Lamentamos a situação. De facto não é este o serviço que queremos dar, nem é o serviço que os nossos clientes estão habituados a receber. Estamos ainda a aguardar que a encomenda chegue às nossas instalações para ser enviada para o destino. Apesar de não servir de desculpa, informamos que existiram atrasos com a maioria das empresas de transporte, dado o aumento muito significativo do volume de encomendas durante a época que antecedeu o Natal, sendo que a sua encomenda infelizmente foi uma das que ficou com um atraso significativo, e a situação acabou por não ser resolvida atempadamente, pois este período foi já ultrapassado.

O nosso Apoio ao Cliente manterá o contacto consigo para confirmar se pretende continuar com o envio e garantir que o mesmo chegará ao destino o mais rápido possível.

Qualquer questão adicional estaremos disponíveis para ajudar.

Agradecemos a sua preferência e compreensão.

Cumprimentos.
7 de fevereiro 2018
Bom dia:

3 semanas após esta última informação o paradeiro da encomenda continua incerto.
Para que fique registado, hoje enviei-lhes a cópia da factura de compra dos 3 artigos contidos na caixa.
O valor total dos 3 brinquedos é de 47.47€ e o valor pago pelo transporte (V/ Factura N.º 12742) é de 26.05€, pelo que o custo total a me reembolsarem é de 73.52€.
Para efeitos de reembolso anexei também o meu NIB.
Agradeço que procedam de imediato ao reembolso do valor da encomenda + respetivo custo de transporte para o NIB facultado de forma a podermos resolver este assunto.

7 de fevereiro 2018
Bom dia:

Decorridas 3 semanas após o vosso último feed-back o envio continua com paradeiro incerto.
Para que fique registado neste dia enviei-lhes a factura de compra dos 3 artigos contidos na caixa.
Os 3 brinquedos tem um valor de 47.47€, o custo de transporte pago (V/ Factura N.º 12742) foi de 26.05€ pelo que o valor total que me têm de reembolsar é de 73.52€.