Correio Expresso - Nacional

Delnext - Encomenda não entregue

Edite Aires
Edite Aires apresentou a reclamação
23 de maio 2019
A Delnext publicita um serviço de recolha e de entrega que não cumpre. Foi a 2ª vez que utilizei esta empresa para enviar uma encomenda para a Alemanha para a mesma morada.
A 1º Encomenda correu bem na entrega. Na recolha não aconteceu na data marcada. A 2º Encomenda não foi recolhida na data recolhida na data marcada, mas 3 dias depois. A entrega que devia ter acontecido até 10 Maio, nesta data encomenda continuar por entregar. Não encontram a morada apesar de já ter sido entregue uma encomenda há 6 meses atrás e fornecido um contacto alemão.
Data de ocorrência: 23 de maio 2019
Delnext
Boa tarde Edite,

Lamentamos desde já o transtorno causado.

O nosso objectivo é recolher e entregar cada encomenda da forma mais rápida e eficaz possível contudo, por vezes, existem situações que infelizmente não conseguimos contornar.
A informação que temos em sistema é de que a entrega não está a ser possível por morada errada. Estamos em averiguação interna com o objectivo de esclarecer esta situação e de conseguirmos entregar o seu envio da forma mais célere possível.

Delnext
Edite Aires
23 de maio 2019
É com desagrado que vejo que a resposta que me estão a dar é mesma que consulto no vosso sistema, é mesma que me deram por mail e pelo call center. Ou seja ninguém está a analisar o que estou a dizer.
NÃO EXISTE NENHUM ERRO NA MORADA
Foi entregue na mesma morada em 24/10 a encomenda 44705.
Já vos entreguei um contacto telefónico para contactarm na Alemanha se tiverem dúvidas. Mas não estão a ligar nada ao que estou a referir.