Correio Expresso - Nacional
Delnext68.6
Velvet Morning Lda

Delnext - Encomenda paga e não foi recolhida na data

Daniela martins
Daniela martins apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Depois de feita a encomenda paga e no mesmo dia ter lidado para vossa linha e a dada a confirmação da recolha da mesma só posso qualificar como uma burla pois não recolheram a encomenda e não responderam aos vários e-mail uma vez que a vossa linha de apoio só funciona das 9h/13h pedi o reembolso da mesma e sem resposta até data. Não aconselho ninguém usar esta transportadora porque não fazem um trabalho digno e sério pretendo seguir por outros meios caso não me reembolsem o dinheiro que paguei por não serviço prestado.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Delnext
20 de dezembro 2018
Bom dia Sra. Daniela Martins.

Antes de mais agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a experiência que teve com a Delnext, não tenha superado as suas expectativas.

Informamos que todos os emails são respondidos num prazo máximo de 48 horas (normalmente em menos de 24h) e verificámos que todos os emails que nos enviou foram respondidos. A recolha da sua encomenda não foi realizada atempadamente uma vez que neste período de Natal, o fluxo de envios tem sido muito grande e têm existido alguns atrasos.

Uma vez que não pretende continuar com o serviço, procederemos ao reembolso do valor pago, logo após nos enviar o seu IBAN para o nosso email info@delnext.com.

Agradecemos a sua compreensão.

Cumprimentos.
Delnext
20 de dezembro 2018
Isso não serve de desculpa porque se assim é porque que me garantem que conseguem quando não podem enfim vou enviar o iban e aguardo o devolução do mesmo
Daniela martins
Daniela martins avaliou a marca
21 de dezembro 2018

Parabéns pela plataforma fácil de usar e eficaz.

Acredite teve sorte, eles não chegaram a levantar a encomenda, no meu caso levantaram e nunca mais se soube dela, tenho meus objectos perdidos algures.
Como disse e bem, não aconselho ninguém a usar os serviços desta empresa.