Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Entrega de encomenda

Cristina Silva apresentou a reclamação
25 de janeiro 2023
Estou desde o dia 18 de janeiro à espera que me entreguem uma encomenda que quando vou rastrear a mesma dizem que tentaram entrgar dia 19, o que é mentira porque estive sempre em casa e não apareceu ninguém, no site mandei email a explicar a situação e fui informada que iam resolver o assunto, dia 24 novo rastreamemto e dizem que fizer nova tentativa de entrega, o que foi mentira novamente. Agora faco novo rastreamemto e diz que foi devolvida ao remetente. Se a situação não ficar resolvida até sexta feira vou fazer queixa na PSP porque eu como estou impedida de sair de casa por mutivos de doença, consigo provar que é mentira o que eles dizem
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2023
Delnext
27 de janeiro 2023
Boa tarde Cristina,

Lamentamos que se encontre doente e que não tenha recebido a sua encomenda.

O nosso motorista indica ter realizado as duas tentativas de entrega pelo que agradecemos que confirme que a campainha funciona corretamente e que os dados de morada estão corretos.

A encomenda encontra-se em retorno a loja onde fez a compra pelo que pode entrar em contacto com a loja para solicitar o reenvio da encomenda ou para obter informação adicional.

Pedimos desculpa por qualquer incómodo.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
27 de janeiro 2023
Bom dia sr. Carlos, a minha campainha não está avariada, o motorista está a mentir, nem recebi nenhum email ou sms a dizer que a encomenda ia ser entregue nesses dias específicos. Já entrei em contacto com a empresa de envio e agradeço que quando for para ser entregue que me avisem, porque quem está a perder sou eu que vou ficar 1 mês e tal à espera da mesma. A empresa diz que voces fazem 2 tentativas e que depois deixam num sitio de recolha, e tal também não aconteceu. Vamos ver a próxima. Obrigado
Delnext
30 de janeiro 2023
Bom dia Sra. Cristina,

Reportamos a reclamação ao departamento de operações.

A loja também foi informada para proceder ao envio de uma nova encomenda.

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.