Correio Expresso - Nacional
Delnext68.9
Velvet Morning Lda

Delnext - Não entrega de encomenda

Jao lopes
Jao lopes apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Bom dia
Quero saber porque razão estou a receber msg voss, as desde sexta feira até ontem a dizer que minha encomenda vai ser entregue das 9 as 19h00, e depois ninguém faz entrega da mesma.
Para além de ser uma aberração o período compreendido para entrega (um dia de trabalho, que se perde a espera de ninguém).
Se estão a gozar cmg, aviso já que sei muito bem como resolver a falta de responsabilidade e de respeito por mim.
Quero saber o ok.
Obg
João Lopes
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
Delnext
30 de setembro 2020
Olá, João, boa tarde!

Antes de mais obrigado pelo contacto.
Lamentamos que a sua experiência com a Delnext não tenha satisfeito as suas expectativas.

Não nos deixou o seu numero de tracking para que o possamos ajudar. Tentámos pesquisar pelo e-mail e telefone e não temos, também não temos registo de tentativas de contacto connosco.

Para que o possamos ajudar o mais rapidamente possivel, por favor faça-nos chegar, através de info@delnext.com, o seu numero de seguimento da encomenda.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder voltar a merecer a sua confiança no futuro.
Qualquer questão adicional não hesite em contactar-nos.

Rita Andrade
DELNEXT

Faço minhas as palavras do Sr. João Lopes, pois é precisamente o que tem acontecido comigo! E depois colocam que estiveram cá e que não havia ninguém em casa, o que é perfeita mentira. Contactar esta empresa é impossivel o número de contacto 707 019 368, a pagar, atende apenas uma mensagem que após um tempo diz que não há operador disponível para atender a chamada e a qual é desligada. Restou-me apenas fazer uma reclamação via e-mail. Neste momento, a informação no tracking é que vão devolver a encomenda ao remetente...