Correio Expresso - Nacional
Velvet Morning Lda

Delnext - Não faz o serviço contratado

Ricardo Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2019

No dia 11-07-2019 contratei um serviço da DELNEXT e não cumpriram o contratado. Tinha uma encomenda nº60228 urgente para virem levantar no dia 12-07-2019 sexta-feira para entregarem ao meu cliente e simplesmente ninguém apareceu, ninguém me telefonou a avisar algo do porque não vieram, simplesmente nada. Por isso enviei vários e-mails mas ninguém me contactou de volta para marcar outro dia, nada. Enviei mensagens pelo Facebook Messenger e no dia a seguir disseram para comunicar via e-mail ou telefone e informei que já o tinha feito por e-mail várias vezes.
Passou dia 13 e 14 FDS e na segunda-feira dia 15-07-2019 esperei o dia todo para ver se me contactavam a informar se iria ser feito o serviço.....esperei o dia todo.....nada....fiquei na mesma á espera para ver se alguma transportadora aparecia....mas....nada e nem alguém sequer se deu ao GRANDE TRABALHO de me contactarem. No fim do desse dia 15 informei que queria a devolução dos 9,20€ que foram pagos dado ninguém fazer o serviço ou sequer contactarem e até porque teria de enviar por outra empresa de serviços de correio expresso para que chegasse ao meu cliente a encomenda urgente.
No dia 17-07-2019 por volta das 12:35 telefonou-me um senhor da transportadora SEUR a falar por causa de uma encomenda para levantar, eu informei o mesmo que o serviço contratado era para o dia 12! O mesmo respondeu que teve avarias na viatura, pois mas ninguém me ligou a informar algo que fosse, e no dia 15 também foi o quê que nem vieram nem me contactaram!
Como não podia esperar mais sem alguém sequer me dissesse o quer que fosse, tive de fazer o envio por outra empresa expressa, também informei o senhor da SEUR desse sucedido. O senhor respondeu eu percebo (senhor foi educado ao telefone bem como eu, nada a assinalar).
Da parte da DELNEXT ninguém sequer trabalhou este assunto, a transportadora também prestou um mal serviço porque não me contactou de nada, simplesmente não se importaram.
Agora para não variar ninguém fez o deposito dos 9,20€ que paguei, bem como nunca me contactaram por qualquer via que fosse.
Esta empresa está a prestar um muito mau serviço como se pôde ver e por isso não aconselho a quem tem encomendas para fazer.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
17 de julho 2019
Lamentamos uma vez mais o transtorno causado por esta situação.
Relativamente à falha técnica que existiu por parte da Seur que impossibilitou a sua recolha na data solicitada lamentamos a situação mas o nosso serviço não tem o contacto telefónico com o cliente sobre o agendamento, nem se existir algum atraso, caso este contacto aconteça poderá ser por contacto privado do motorista.
Os e-mails que informa ter enviado, lamentamos mas devido a algum erro informático de momento não tenho acesso aos mesmos, contudo neste momento irei solicitar o reembolso do valor do envio da mesma forma que fez o pagamento.
Cumprimentos
18 de julho 2019
Como disse nos 2 e-mails que enviei ontem dia 17-07-2019, já tinha enviado o IBAN para o e-mail da Delnext fornecido no site e também pela pessoa que respondeu no Facebook e de seguida enviei outro com o IBAN outra vez. Mas parece que pressa para pagar não tem porque até agora recebi nada.
Não consigo perceber na era em que estamos alguém que trabalha na ou para a Delnext não tem acesso aos e-mails da própria empresa, sem desculpas. Peçam acesso, façam outra conta de e-mail para cada país, reencaminhem, qualquer coisa, mas em 2019 é impossível e/ou muito mau profissionalismo.
Então pressa para responderem a situações urgentes é nenhuma, para reembolsos também é nenhuma.
Continuo a esperar o reembolso.
Cumprimentos.
19 de julho 2019
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado sobre o facto de não termos recebido os seus emails, iremos verificar com o departamento informático o que poderá ter ocorrido para não termos recebido os emails anteriores ao dia de 17/07.
Relativamente a devolução do valor do envio a transferência será feita no dia de hoje para o IBAN indicado no email que nos enviou.
Cumprimentos
Ricardo Lopes avaliou a marca
23 de julho 2019

Já era cliente satisfeito, mas esta foi uma situação negativa. Poderei ou irei no futuro dar outra oportunidade para ver como operam.