Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
73,1%
Taxa de Solução
85%
Média das Avaliações
27,8%
Taxa de Retenção de Clientes
22,7%
Ranking na categoria
Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.4
2 Zelo 87.1
...
Delnext69.9
Velvet Morning Lda

Delnext - Não faz o serviço contratado

Resolvida
5/10
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes apresentou a reclamação
16 de julho 2019

No dia 11-07-2019 contratei um serviço da DELNEXT e não cumpriram o contratado. Tinha uma encomenda nº60228 urgente para virem levantar no dia 12-07-2019 sexta-feira para entregarem ao meu cliente e simplesmente ninguém apareceu, ninguém me telefonou a avisar algo do porque não vieram, simplesmente nada. Por isso enviei vários e-mails mas ninguém me contactou de volta para marcar outro dia, nada. Enviei mensagens pelo Facebook Messenger e no dia a seguir disseram para comunicar via e-mail ou telefone e informei que já o tinha feito por e-mail várias vezes.
Passou dia 13 e 14 FDS e na segunda-feira dia 15-07-2019 esperei o dia todo para ver se me contactavam a informar se iria ser feito o serviço.....esperei o dia todo.....nada....fiquei na mesma á espera para ver se alguma transportadora aparecia....mas....nada e nem alguém sequer se deu ao GRANDE TRABALHO de me contactarem. No fim do desse dia 15 informei que queria a devolução dos 9,20€ que foram pagos dado ninguém fazer o serviço ou sequer contactarem e até porque teria de enviar por outra empresa de serviços de correio expresso para que chegasse ao meu cliente a encomenda urgente.
No dia 17-07-2019 por volta das 12:35 telefonou-me um senhor da transportadora SEUR a falar por causa de uma encomenda para levantar, eu informei o mesmo que o serviço contratado era para o dia 12! O mesmo respondeu que teve avarias na viatura, pois mas ninguém me ligou a informar algo que fosse, e no dia 15 também foi o quê que nem vieram nem me contactaram!
Como não podia esperar mais sem alguém sequer me dissesse o quer que fosse, tive de fazer o envio por outra empresa expressa, também informei o senhor da SEUR desse sucedido. O senhor respondeu eu percebo (senhor foi educado ao telefone bem como eu, nada a assinalar).
Da parte da DELNEXT ninguém sequer trabalhou este assunto, a transportadora também prestou um mal serviço porque não me contactou de nada, simplesmente não se importaram.
Agora para não variar ninguém fez o deposito dos 9,20€ que paguei, bem como nunca me contactaram por qualquer via que fosse.
Esta empresa está a prestar um muito mau serviço como se pôde ver e por isso não aconselho a quem tem encomendas para fazer.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Delnext
17 de julho 2019
Lamentamos uma vez mais o transtorno causado por esta situação.
Relativamente à falha técnica que existiu por parte da Seur que impossibilitou a sua recolha na data solicitada lamentamos a situação mas o nosso serviço não tem o contacto telefónico com o cliente sobre o agendamento, nem se existir algum atraso, caso este contacto aconteça poderá ser por contacto privado do motorista.
Os e-mails que informa ter enviado, lamentamos mas devido a algum erro informático de momento não tenho acesso aos mesmos, contudo neste momento irei solicitar o reembolso do valor do envio da mesma forma que fez o pagamento.
Cumprimentos
Delnext
Ricardo Lopes
18 de julho 2019
Como disse nos 2 e-mails que enviei ontem dia 17-07-2019, já tinha enviado o IBAN para o e-mail da Delnext fornecido no site e também pela pessoa que respondeu no Facebook e de seguida enviei outro com o IBAN outra vez. Mas parece que pressa para pagar não tem porque até agora recebi nada.
Não consigo perceber na era em que estamos alguém que trabalha na ou para a Delnext não tem acesso aos e-mails da própria empresa, sem desculpas. Peçam acesso, façam outra conta de e-mail para cada país, reencaminhem, qualquer coisa, mas em 2019 é impossível e/ou muito mau profissionalismo.
Então pressa para responderem a situações urgentes é nenhuma, para reembolsos também é nenhuma.
Continuo a esperar o reembolso.
Cumprimentos.
Delnext
19 de julho 2019
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado sobre o facto de não termos recebido os seus emails, iremos verificar com o departamento informático o que poderá ter ocorrido para não termos recebido os emails anteriores ao dia de 17/07.
Relativamente a devolução do valor do envio a transferência será feita no dia de hoje para o IBAN indicado no email que nos enviou.
Cumprimentos
Delnext
Ricardo Lopes
Ricardo Lopes avaliou a marca
23 de julho 2019

Já era cliente satisfeito, mas esta foi uma situação negativa. Poderei ou irei no futuro dar outra oportunidade para ver como operam.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.