Correio Expresso - Nacional

Delnext - Não profissional e não cumprem parte do contrato

Maren Seemann
Maren Seemann apresentou a reclamação
26 de julho 2019

No dia 19-07-2019 contratei um serviço da DELNEXT e não cumpriram o contratado. Tinha uma encomenda nº61089 urgente para virem levantar no dia 23-07-2019 para entregarem a Alemanha e simplesmente ninguém apareceu, ninguém me telefonou a avisar algo do porque não vieram, simplesmente nada. No outro dia telefonei disseram que vão por a recolha na urgencia... também escrevi e-mail e disseram me que eu foi ausente no 23 quando queriam buscar os pacotes... isso é uma mentira que posso provar porque tenho lá camaras 24 horas... depois escreveram que de certeza ainda vão recolhar no dia 24 mas nada mesmo.. fiquei em casa outra vez das 9 até outro dia... mas nada nada... escrevi outra vez e esta vez no dia 25 escreveram que não foi possível levantar por causa dos problemas logisticas... eu já tinha que pagar diretamente e recebi confirmacão e fatura mas eles não cumprem a parte do contrato e só mentiram... e nunca avisaram ne ligaram só quando eu escrevi...

Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Delnext
26 de julho 2019
Boa tarde

Desde já lamentamos todo o transtorno que está a ser causado devido a estes atrasos, a informação que lhe foi passada é apenas a informação que nos é transmitida pelo motorista. Compreendo a sua indignação e que esta informação possa estar errada apesar de ter sido essa a informação dada á Delnext.
Contudo e devido a estes atrasos iremos averiguar internamente o que ocorreu uma vez que indica que sempre esteve no local e nunca tentaram fazer a recolha.
Informamos ainda que a recolha já está confirmada para o dia de hoje, iremos voltar a reforçar esta urgência na recolha da sua encomenda
Cumprimentos
Delnext.