Correio Expresso - Nacional
1 NACEX 90.3
2 Zelo 87.2
Delnext68.9
Velvet Morning Lda

Delnext - O barato sai caro!

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

No dia 19-08-2019 contratei um serviço da DELNEXT e não cumpriram o contratado.
Alias convem alertar que esta Delnext não é mais do que um parasita, anunciam preços baixos para criar volume operacional, jamais esta empresa consegue resolver o quer que seja.
É um engodo!
Tinha uma encomenda nº66196 urgente para virem levantar no dia 20-08-2019 para entregarem em Portugal, simplesmente ninguém apareceu, ninguém me telefonou a avisar, simplesmente nada.
No outro dia telefonei disseram que vão por a recolha na urgencia... também escrevi e-mail e disseram me que estava ausente no dia no 20.
Impossivel pois as camaras de video vigilancia desmontam qualquer aldrabice que possa advir.
As proprias transportadoras gozam com a Delnext que só lhe serve para encher buracos.

Escreveram que de certeza absoluta a encomenda vai ser levantada no dia 21 até as 18 horas, deram todas as certezas e mais algumas.
De novo não parece ninguem.
Desta vez a desculpa utilizada foi da neve em Lisboa, criou problemas logisticos.

O problema é que o serviço está pago, faturado e ainda não saio do escritorio.
Nem sei como é que é possivel empresas como a Delnext ainda estarem a operar no mercado, os reguladores já deviam ter atuado.
Não cumprem rigorosamente nada, nunca tem a culpa de nada, o serviço de apoio ao cliente não funciona.

Aviso importantissimo, fujam a sete pes desta empresa, lembrem-se que o barato sai caro!
Acabei por cancelar a encomenda e contratar um serviço fiavel.
Agora vai ser outra batalha para me devolverem o dinheiro de um serviço que não me prestaram.
Amadorismo e mentiras definem a empresa Delnext.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
Delnext
22 de agosto 2019
Bom dia Sr Alex Silva

Antes de mais relativamente ao atraso na recolha da sua encomenda foi uma situação anómala e lamentamos o transtorno que possa ter sido causado, contudo estamos a agilizar para que a recolha seja feita no dia de hoje.
Relativamente ao pedido de cancelamento da encomenda lamentamos mas não temos qualquer informação mas se solicitou o mesmo iremos proceder de acordo e devolver o valor do envio da mesma forma como efectuou o pagamento.
Agradecemos a sua compreensão.
Atentamente.
Delnext