Correio Expresso - Nacional

Delnext - Produto não chegou

Gabriella
Gabriella apresentou a reclamação
27 de março 2023
No dia 23/03, fiz uma compra no site Zumub. A Delnext ficou responsável de realizar a entrega. Na sexta, dia 24, recebi uma mensagem informando que não foi possível a entrega porque eu não estava em casa (trabalho em horário comercial). Entrei em contato com o chat deles e me informaram que por segurança, só entregariam a mim. Expliquei minha situação e autorizei a entregar para qualquer pessoa que estivesse na minha casa no momento (moro com mais gente). A atendente disse que colocaria essa observação e tive que selecionar uma nova data de entrega. O dia mais próximo era o dia 28 (terça-feira, no caso, amanhã). Hoje (dia 27), recebo uma nova mensagem informando que houve uma nova tentativa de entrega mas não tinha ninguém em casa e que portanto, eu deveria buscar minha encomenda em um endereço muito mal escrito. Entrei novamente no chat, fiquei esperando vários minutos e ninguém me respondeu. Entrei novamente novamente no chat, alguns minutos depois e ninguém me respondeu novamente. Gostaria de uma tratativas sobre esse assunto. Eu autorizo a qualquer pessoa receber e vocês dizem que não tinha ninguém sendo que eu tenho como provar que fica gente em horário comercial na minha casa!! E outra, a data selecionada era amanhã e não hoje!! Como vocês fazem isso??? Desrespeito total!
Data de ocorrência: 27 de março 2023
Delnext
29 de março 2023
Bom dia Gabriella,

Lamentamos que não tenha recebido a sua encomenda na data prevista.

Por favor precisamos que entre em contacto com o departamento de apoio ao cliente através do email info@delnext.com indicando o seu tracking para que possam verificar o estado da sua encomenda e caso ainda não tenha recebido a sua encomenda possam reportar as operações.

Cumprimentos.

Carlos S.
DELNEXT
Gabriella
Gabriella avaliou a marca
29 de março 2023

Não houve nenhum pedido de desculpas pelo ocorrido. Total descaso com o cliente.