Correio Expresso - Nacional

Delnext - Reembolso de dinheiro fenzy

Luis Filipe Vilhena Moutinho
Luis Moutinho apresentou a reclamação
2 de julho 2022
Comprei um conjunto de cerimonia, efetuei a devolução do mesmo em Maio , e até hoje, dia 2 de Julho não efetuaram o reembolso da mesma (não entrou o respetivo valor na minha conta), que alegam ter transferido dia 22 de Junho . Mais me informaram , que as transferências bancárias internacionais demoram muitos dias , é de conhecimento público que as mesmas demoram no máximo 4 dias!
Neste sentido, e como já se passaram 7 dias úteis desde da suposta transferência , a qual nem um comprovativo enviaram . Venho por este meio apresentar a minha queixa neste portal público de forma a me ser restituído o valor o mais célere possível! Aproveito para informar que não existe um telefone para se falar com a Fenzy.pt, e nem os emails existem referencias a nomes de pessoas , apenas assinam obrigada!
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
Delnext
5 de julho 2022
Bom dia Luis,

Obrigado pelo seu contacto.

Lamentamos não conseguir ajudar nesta situação.

Está a reclamar a DELNEXT empresa de transporte que lhe fez chegar a sua encomendas mas deverá entrar em contacto com a loja onde fez a compra, neste caso FENZY.

Ficamos ao seu dispor.

Cumprimentos.

Daniel S.
DELNEXT
Luis Moutinho
6 de julho 2022
Por lapso carreguei na parte de RESOLVIDO mas não é verdade quero esta queixa em aberto caso seja possível.
Não possuo o dinheiro na minha conta.
Não enviaram fotocópia de comprovativo da dita transferência.
Tanto eu como a minha esposa fomos empregados bancários e sabemos como se tratam estas transações.
Sem estas duas coisas e sem o dinheiro que devolveram??????? hojesão 06/07/2022 desde o dia 22 do mês passado já deveria estar na conta .
Quem falhou??????
Quem está em falta???
Vou entregar este assunto ao Banco onde tralhei durante toda a minha vida BANCO de Portugal e Gostaria de falar com alguém ás autoridades respetivas.
Se quiserem ser mais diretos não possuem nenhum contacto telefónico????
AGRADEÇO QUE REPONHAM este assunto como AINDA NÃO RESOLVIDO sffavor. O meu nº de tlm 919182844 ou o da minha esposa 914 290 072.
Ficamos à espera
Luis Moutinho
6 de julho 2022
Agradecia que Reabrissem a reclamação porque nada recebi na minha conta poderei mostrar a quem quer que seja inclusive autoridades que nada recebi na minha conta enviada por essas firmas Indeco/Delxnet.
Por lapso possuía ao sair da reclamação foi dada como resolvida mas agradecia que a mesma se encontre aberta a Reclamação 771111022 sou uma pessoa reformada e honesta.
Agradecia a vossa atenção para este assunto.
Os meus cumprimentos
Luis Filipe Vilhena Moutinho
Luis Moutinho avaliou a marca
13 de julho 2022

Nunca resolvi este assunto nem nunca me foi enviado comprovativo da devolução do dinheiro da compra e devolução do material em causa. NÃO SE ENCONTRA RESOLVIDO ESTE PORTAL DEVERIA POSSUIR NOVA PERGUNTA POIS POR LAPSO DEI A QUEIXA QUE TINHA EFECTUADO.