Delta Cafés

Delta Cafés

Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés - As coisas não se resolvem

Patricia Silva apresentou a reclamação

Bom dia comercializo a marca cafés delta no meu estabelecimento coffe time vila chã barreiro.
Como marca de excelência como se descrevem eu como cliente também quero têr um atendimento de excelencia.
Foi-me oferecido para o dia da inauguração 1 kg de café passados 3 meses vão empurrando uns para os outros .
Pedi guarda -sois não têm guardanapeiros não têm também me foi prometido um relógio da marca belíssimo que é a marca que comercializo no meu estabelecimento.
Percebo que as coisas levam tempo mas uma marca como a Delta não pode têr estas falhas e mais o que sinto e que não a acompanhamento e um acompanhento mais detalhado no cliente o vendedor tem pouca autonomia e o que responde e que já reportei mas as coisas não se resolvem.
Obrigada
28 jul 2022
Delta Cafés adicionou uma resposta

Exma. D. Patricia Silva

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos, serviços e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Relativamente ás questões reclamadas, foram esclarecidas com V. Exa. aquando da visita do nosso comercial ao seu estabelecimento pelo o que, foi-lhe informado que os guarda sois estão pedidos em proposta, vão demorar algum tempo por falta de stock bem como o merchandising solicitado.
Quanto ao Kg de café de oferta, já lhe foi entregue.
Estamos a resolver todas as questões com a maior celeridade possível, lamentamos os transtornos causados.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Gratos pela atenção dispensada
Com os melhores cumprimentos