93.8
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Assistência técnica

Elsa Maria Pimpão Morgado
Elsa Morgado apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020 (editada a 7 de janeiro 2021)
Tenho uma máquina de café Delta Quiich, que ainda está na garantia, está a deitar café por baixo e necessitando que seja arranjada no dia 09.12.2020 liguei para a assistência, como em gravação informaram que não podiam atender de momento e foi sugerido que podia deixar o o meu contacto telefónico, para posteriormente ser contactada. Deixei o meu contacto hoje dia 11.12.2020, voltei a fazer a mesma coisa.
Não consigo entender porque é pedido o meu contacto telefónico se não sou contactada e sem conseguir falar com alguém para comunicar a avaria.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Estimada Cliente Elsa Morgado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que devido a um elevado número de chamadas recebidas não nos tem sido possível atender todos os contactos no tempo desejado. Neste sentido, solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte de forma a dar seguimento ao seu pedido.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
Agradecemos a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Elsa Morgado
18 de dezembro 2020
Boa noite!
Voltei a fazer uma reclamação por incumprimento da vossa parte do levantamento da máquina.
Aguardei 8 dias para ser contactada pela assistência técnica, marcaram para o dia 18.12.2020 entre às 10h e às 13h, neste momento são 21h05m, não me parece que haja cumprimento do que foi combinado.
Não venham coma resposta que a culpa é dos CTT, já vi várias respostas destas dadas por vocês. Falta de profissionalismo, falta de respeito pelos clientes.
23 de dezembro 2020
Estimada Cliente Elsa Morgado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a recolha da sua máquina Delta Q foi já efectuada pelo operador logístico CTT Expresso.

Desde já lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Cafés agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Elsa Morgado
7 de janeiro 2021
Boa tarde!
Lastimo mais uma vez ter reclamar acerca da assistência da Delta, no dia 21.12.20220 fizeram o levantamento da máquina para reparação de referir que a mesma ainda se encontra dentro da garantia, dizendo que ao fim de 8 dias seria entregue, hoje dia 7 de janeiro de 2021, não tenho qualquer indicação da possível entrega.

Elsa morgado