93.8

Delta Cafés - Assistência técnica

Maria Cortes
Maria Cortes apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2022
a minha máquina foi a arranjar e já são muitas as vezes que vai a arranjar e vem na mesma ..No dia em que a recebi liguei logo para o apoio Delta para a assistência Técnica pois a maquina estava na mesma ou pior ainda mas ninguém me atendeu por várias vezes até que falei com um Senhor que ficou com o meu número de telemóvel e disse que me iam ligar coisa que até ao momento não me ligaram. A máquina e como já disse o café sai mal e quando está a sair a máquina faz um barulho horrível e além disso faz precisamente o mesmo que fazia ou pior ainda. A máquina está dentro da garantia. Não mereço o que me estão a fazer pois sou vossa cliente há muitos mas muitos anos. Só uso as vossas capsulas e a agua é de garrafão. Agradeço uma solução breve obrigado
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2022
4 de fevereiro 2022
Estimada Cliente Maria Cortes,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e do nosso contacto telefónico, iremos proceder à recolha da sua máquina Delta Q para que seja analisada pela equipa de assistência técnica, de forma a ultrapassarmos a ocorrência.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés