93.8

Delta Cafés - Café

Ana Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Olá boa noite, venho por este meio apresentar a minha insatisfação do café da delta em grã, pois durante muitos anos que o uso e foi obrigada a mudar de café pois tanto a embalagem de café chávena como a embalagem de café torrado todas elas saiem café torrado o que faz com k a minha máquina não mói os grãos devido a ficar os grãos torrados (húmidos)colados no moidor, pois o problema não é da máquina pois não tenho um máquina tão barata quanto isso pois a minha máquina é a jura impressa F50. Na minha opinião deviam de ter uma embagem com grãos secos e outra com a mistura assim ficava á escolha ao critério de cada cliente, gostaria que dessem a devida importância para o contentamento de todos os clientes. Obrigada Ana Fernandes
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
14 de dezembro 2020
Bom dia Exma. D. Ana Fernandes

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

O blend que nos refere é composto por grãos de café de torra natural e grãos de café torrefacto. O café torrefacto processa-se de forma diferente, sendo que depois da torra natural dos grãos, são-lhe adicionados açúcares, por este motivo apresenta um aspeto diferente (mais escuros e brilhantes), bem como um sabor mais intenso e amargo.
Assim a informação inscrita na embalagem, como ilustrado, logo abaixo da designação do produto, LOTE CHÁVENA, vem MISTURA DE CAFÉ TORRADO COM CAFÉ TORREFACTO.
Algumas máquinas não são apropriadas para este tipo de café, pelo que aconselhamos café torra natural, a maioria dos nossos blends de café são constituídos por 100% grãos de torra natural e, portanto, não contém os açúcares adicionados na sua superfície. Basta que a embalagem diga apenas CAFÉ TORRADO EM GRÃO, no Lote Chávena também tem esta versão sem torrefacto.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional
Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés