93.3

Delta Cafés - Colheres para café em bambu sem proteção

PauloeNatércia Silva
PauloeNatércia Silva apresentou a reclamação
20 de novembro 2019
Venho por este meio fazer uma reclamação à vossa empresa.Hoje dia 20 de Novembro,fui beber café no local perto do meu trabalho.O meu espanto e indignação quando as colheres supostamente em bambu,estão sem proteção nenhuma ou seja nada higiénico. A funcionária mostrou me que as ditas colheres chegam todas em uma caixa e depois são colocadas dentro de um copo onde qualquer pessoa toca,onde podem ter caído ao chão e voltadas a colocar.Acho muito pouco higiénico como já referi e se a Delta vai continuar assim,vou deixar de beber o meu café da Delta.É de lamentar,porque sinceramente aprecio muito o vosso café. Espero que vejam esta reclamação como sendo construtiva.
Obrigada pela vossa atenção.
Data de ocorrência: 20 de novembro 2019
21 de novembro 2019
Boa tarde Exma. D. Natércia

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Relativamente ás paletinas de madeira individualizadas, gostaríamos de informa-la que estamos a desenvolver um projeto de melhoria para a assemblagem individual das mesmas. Desta forma esperamos colmatar a sua necessidade.
Brevemente as paletinas estarão disponíveis no mercado protegidas individualmente e não a granel como estava a acontecer.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
A Equipa Delta Cafés
PauloeNatércia Silva
PauloeNatércia Silva avaliou a marca
22 de novembro 2019

Adoro os cafésda marca Delta e recomendo a todos os meus amigos e familiares.