Delta Cafés

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Compra de cápsulas de café

Vanessa apresentou a reclamação

Fiz uma compra das cápsulas XXL do qual também adicionei a oferta de 30 cápsulas que me tinha sido oferecido pela compra de uma máquina delta q no dia 4/12/18 do qual recebi uma mensagem que me iriam fazer a entrega 2dias seguintes,o que não aconteceu,no dia 11/12/18 fiz uma chamada para a linha de apoio da delta,da qual me disseram que iriam abrir uma reclamação e para esperar até 6°feira por um contacto,do qual não aconteceu e tive eu de voltar a ligar para a linha de apoio na 6°feira dia 14/12/18 do qual aí viram que os CTT não tinham feito a entrega por a morada estar errada,o qual eu disse ser impossível porque a delta já me tinha feito uma entrega através dos CTT e veio parar á minha morada,mas apesar da morada estar errada ou não,podia ter recebido alguma informação,ou da delta ou dos CTT porque em 10dias nem uma chamada, mensagem ou e-mail obtive de nenhuma das partes para me informarem sobre o atraso da minha entrega,o que é inadmissível e uma falta de respeito para com os clientes

19 Dez2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. D. Vanessa,
Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da sua exposição, pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido, pois situações como a que descreveu não se coadunam com os nossos padrões de qualidade.
Nesse sentido, confirmamos que o assunto foi encaminhado para a equipa Delta Q, pelo que solicitamos que aguarde o contacto o qual será efetuado com a maior brevidade possível.
Apresentamos-lhe os melhores cumprimentos.

19 Dez2018
Vanessa adicionou uma resposta

Boa tarde agradeço a atenção dispensada,recebi hoje,dia 19/12/2018 a encomenda das cápsulas,mas sem alguma atenção prestada pela parte da delta visto já ser a segunda vez a reclamar,nem uma ligação, mensagem ou e-mail,deixo aqui o meu desagrado total.
Atenciosamente
Vanessa Neves

21 Dez2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Boa tarde Sra. D. Vanessa,
No seguimento da sua exposição e do contacto telefónico com a equipa Delta Q, pedimos uma vez mais as nossas sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Informamos que é pretensão da Delta Q prestar um serviço de excelência e eficaz, proporcionando aos nossos clientes todo o acompanhamento necessário, evitando assim constrangimentos como o ocorrido.
Nesse sentido, encaminhámos a situação reportada, de modo a assegurarmos a qualidade do nosso serviço, bem como verificarmos a melhor forma de irmos sempre ao encontro da sua satisfação e corresponder com as suas mais elevadas expectativas.
Agradecemos a sua atenção dispensada despedindo-nos com os melhores cumprimentos.

21 Mar2019
Delta Cafés alterou o estado para Resolvida