93.8

Delta Cafés - Entrega incompleta de encomenda

Rosa Maria da Conceição Pereira Nunes
Rosa Nunes apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Fiz encomenda do Qit Qick Antracite, que consiste em máquina de café,80 cápsulas de café,
4 copos e 4 bases.Enviaram menos 50 cápsulas de café.Faltam portanto 30 cápsulas de café: 1 cx. Qharacter, 1 10 un. , cx. Qepiq un. e 1cx. Qharisma 10 un.Já enviei três emails, mas não obtive qualquer resposta, pelo que penso que não tencionam enviar-me as 30 cápsulas em falta, pelo que me vi na necessidade de recorrer a este portal a ver se a Delta cafés pelo menos se digna a dar sinal de vida.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
22 de novembro 2019
Exma. D. Rosa Nunes

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Relativamente á reclamação que nos envia, informamos que encaminhamos para os colegas do Delta Q que entrarão em contato para resolução do problema.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
Rosa Nunes
4 de dezembro 2019
Hoje é dia 4 de Dezembro.Fiz a 1ª reclamação junto da Deltaq em 15 de Novembro, portanto, há 3 semanas atrás.Telefonaram-me 2 vezes, mas continuam sem me mandar as 30 cápsulas de café que faltam na encomenda paga antecipadamente, como são as encomendas online.

Rosa Maria
10 de dezembro 2019
Estimada Cliente Rosa Nunes,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.

No seguimento da sua exposição, e após o nosso contacto telefónico, verificámos que o envio da oferta de 30 cápsulas programado para o dia 10-12-2019, foi entregue com sucesso. Disponibilizamo-nos para auxiliar em qualquer situação futura e desejamos-lhe a continuação de uma óptima semana.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Cafés
Rosa Maria da Conceição Pereira Nunes
Rosa Nunes avaliou a marca
9 de setembro 2020

Muito mau o atendimento online.