93.8

Delta Cafés - Falha de logística

Bernardo Mendes
Bernardo Mendes apresentou a reclamação
11 de março 2021
No dia 10 de janeiro de 2021 fiz um pedido de recolha de uma maquina de café que comprei via worten. O pedido foi feito via linha de apoio delta que me foi dito que a máquina iria ser recolhida no dia 13 de janeiro das 10H às 13H onde fiz questão de informar que não tinha a caixa e informaram que iriam enviar uma mala de transporte pelos ctt no ato da recolha. No dia 13 apareceram entao os ctt na hora marcada no entanto não levaram a mala e tive de reagendar novo dia. Foi marcado para dia 15 no periodo da tarde, ninguem apareceu. no dia 18 desse corrente mes ligaram os ctt sem ter tido nenhuma marcação a informar que estavam a porta da minha casa para recolher a maquina no entanto obviamente eu não tinha ninguem em casa e nao podia entregar a maquina. liguei para a delta a reclamar mais uma vez. deixei reclamação em curso e informaram que se eu quisesse para ir deixar a máquina num ponte de recolha dos ctt proxim o da minha casa ao qual eu respondi que não poderia porque esse ponto funciona no meu horario de trabalho e não permitiria ir deixar o artigo.
passaram entretanto 30 e já estavamos a 9 de fevereiro quando voltei a contactar para saber como estava a minha reclamação, 30 dias que estive com a máquina encostada em casa sem funcionar. dizem que nada poderiam fazer uma vez que estava a reclamação em curso. Pedi o meu dinheiro de volta e foi negado várias vezes. A muito custo nessa chamada o operador disse que poderia deixar a máquina no departamento comercial da delta em coimbra ao que respondi prontamente que iria deixar a maquina nesse departamento até sexta feira dessa semana dia 12/2. o mesmo informou que a maquina seria recolhida nessa sexta e entregue 7 dias úteis depois.
Dia 23, 7 dias úteis depois ligo para saber da minha máquina, achei estranho nao ter nenhuma chamada da delta. O que me informaram é que não sabiam não sabiam da máquina, se ja tinha sido reparada ou não. Voltei a fazer mais umas quantas reclamações até que me deram a solução de trocar o artigo por outro igual.
A entrega desse artigo foi marcada para 25/2 de manha. Não apareceu ninguem. liguei a reclamar mais uma vez e informei que nao queria mais produtos delta. os mesmos informam que iriam verificar, os ctt fizeram tentayiva de entrega no dia 26/2 mas obviamente a maquina foi recusada.
Depois de tanto insistir que queria o meu dinheiro de volta lá foi autorizado trocar por produtos alternativos no site deltaq.
Aceitei e fiz a encomenda e dei a condição que teria de ser entregue sem falta no dia 09/02 porque caso contrario iria pedir o meu dinheiro de volta e nao iria querer outra solução. O operador confirma a entrega a 09/2.
Por incrivel que pareça ninguem apareceu no dia marcado 9/2, a encomenda foi parar a outro sitio.
Apareceram no dia 10/2 com a caixa toda danificada, como podem verificar nas fotos onde ainda nao abri a mesma, o documento de entrega tem info de dano.

Neste momento exijo que venham recolher os produtos e me enviem o dinheiro para a minha conta. nao quero outra resolução ao meu processo.
Data de ocorrência: 11 de março 2021
23 de março 2021
Estimado Cliente Bernardo Mendes,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição e posteriores contactos telefónico, verificamos que a ocorrência se encontra já ultrapassada.

Reiteramos que esta situação não reflecte a forma a como trabalhamos e somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Bernardo Mendes
23 de março 2021
Nao está resolvida!! a caixa chegou danificada!!! enviei fotos e até ao momendo ninguem me deu resposta!!!!