Delta Cafés

Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés - Falta de entrega de cápsulas após 5 meses depois da compra

Teresa Foito apresentou a reclamação

Boa tarde
Em 04-07-2021, comprei uma máquina de café da marca Delta na Rádio Popular no valor de 43.23€.
Foi-me dito nesse momento que beneficiaria de 30 cápsulas de café Delta Q, e indicaram-me o que teria que fazer?.
Fiz o registo enviei nº de série (2012081113D) conforme me foi indicado, de seguida entregariam nas próximas 48h. Até agora NADA, silêncio total!..
Já fiz algumas reclamações, por mail, fui à R.P, tentar saber o que teria mais que ser feito, e voltei a reclamar no portal da queixa e verifiquei que afinal não sou a única lesada e muito menos a única a reclamar, pela mesma razão.
Até hoje e já lá vão 5 meses, continuo à espera que me deem um resposta.
A minha indignação não é o facto de não devolverem as 30 cápsulas, é antes, usarem essa promoção como desculpa para vender máquinas, mentindo às pessoas, porque se quisessem oferecer então porque não as deixam ao lado da máquina como fazem as outras marcas? e que as levantam após pagamento!.. Isso sim é ser responsável!..
Gostaria de não voltar a falar mais neste assunto.
É tudo!
Teresa Foito
17 dez 2021
Delta Cafés adicionou uma resposta

Estimada Cliente Teresa Foito,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que a oferta das 30 cápsulas é enviada uma semana após o correcto registo da matrícula da sua máquina Delta Q, tal como indicado na caixa do equipamento e no folheto informativo que se encontra no interior da mesma.
Verificamos que o registo do equipamento não foi devidamente submetido, e por este motivo, a oferta não foi enviada. Neste sentido, iremos estabelecer contacto telefónico de forma a finalizarmos o processo e proceder ao envio da oferta das 30 cápsulas.
Caso pretenda, também pode contactar o nosso Serviço ao Cliente que se encontra disponível através do número gratuito 00800 2050 2050, nos dias úteis entre as 9h e as 22h (é necessário que esteja junto da sua máquina Delta Q).
Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés