93.8
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Falta de profissionalismo

Alexandra Silva apresentou a reclamação
21 de dezembro 2019 (editada a 22 de dezembro 2019)
Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a empresa Delta Cafés. Na passada sexta feira levantaram a minha máquina para arranjar, tenho a máquina acerca 9 meses e de um momento para outro deixou tirar café!
Liguei para assistência, levantaram na passada sexta feira, recebi email no dia 19 com a indicação que entregariam na sexta feira seguinte, dia 20 Dezembro entre as 13h e as 16h!
Fiquei em casa a espera e ninguém apareceu e nem ligaram!
Não fui trabalhar pq deram uma indicação de horas para entrega.
Perdi dinheiro, ninguém dignou a dar uma palavra!
Liguei para CTT Expresso para confirmar se existia algum problema, mas nem chamava.
Liguei depois para linha de apoio cliente Delta,deviam ser 17:40, falei com funcionaria que mostrou uma falta de profissionalismo tremenda.
Primeiro veio com a desculpa do mau tempo! Eu não quero saber de mau tempo eu quero respeito pelo cliente.
Os CTT Expresso e a empresa que está a prestar serviço à Delta é não a mim.
A própria Delta devia estar acompanhar este tipo de situações e ligar ao cliente avisar que ninguém ia aparecer! Uma satisfação no mínimo.. Mas nada!
A funcionária da linha apoio a cliente pouco falou, eu argumentava edo lado de lá nada!
Pedi para falar com supervisor, colocou - me em espera 15m, quando voltou disse que o supervisor tinha ido almoçar!
Eu questionei, e então não fica ninguém a substituir?
Resposta: tem, mas está em reunião!
Que serviço é este?
Eu paguei a máquina! Avariou e não foi mau uso!
No mínimo respeito pelo cliente!
Hoje é o dia, 21 Dezembro que não sei nada da minha máquina!
Agradeço que sejam mais responsáveis e resolvam a situação. Estou a 1 semana a tomar um café péssimo pq a vossa máquina avariou e agora será que vou chegar a tomar café!
Se calhar é melhor continuar a tomar café q tomo é deixar de usar a vossa marca e comprar as vossas cápsulas!
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2019
23 de dezembro 2019
Exma. D. Alexandra da Silva

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.
Neste sentido, confirmamos que o assunto foi encaminhado para a equipa Delta Q, pelo que solicitamos que aguarde o contacto o qual será efetuado com a maior brevidade possível.

Apresentamos-lhe os melhores cumprimentos.

Equipa Delta Cafés
Estimada Cliente Alexandra Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, referimos que é pretensão da Delta Q prestar um serviço de excelência e eficaz para com os seus Clientes, começando pelo atendimento que é o primeiro contacto do cliente com a nossa empresa. Nesse sentido e de modo a assegurarmos a qualidade do mesmo por parte do nosso Serviço ao Cliente Delta Q, teremos que encaminhar a situação para que seja analisada internamente. Assim, solicitamos que aguarde o nosso contacto, o qual será efetuado com a maior brevidade possível.

Após averiguação ao processo de Assistência Técnica, informamos que a sua máquina Delta Q foi expedida pelo nosso Departamento logístico, de modo a que a entrega fosse efetuada no dia 20-12-2019 conforme acordado. Confirmou-se efetivamente o atraso na entrega da sua máquina, que acabou por ser concretizada no dia 23-12-2019. Neste sentido, pedimos as nossas sinceras desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos o facto de ter partilhado connosco a sua insatisfação, dando-nos a oportunidade de analisarmos a situação, bem como de melhorarmos o nosso serviço.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
30 de dezembro 2019
Vocês continuam com um péssimo serviço! Eu e que tive de ligar no dia 23 Dezembro porque ninguém se dignou ligar!
Atendeu uma Sra que me disse que ia ser entregue naquele dia!
Mas como é possível dispor assim da vida das pessoas! Estava a trabalhar..
Tive que pedir favores por vossa I competência!
Sem comentários possíveis!
Entretanto ligam me dos CTT q estavam a minha porta e só esperam um minuto que viesse a porta!
Delta nunca mais
30 de dezembro 2019
Atendeu uma Sra que me disse que ia ser entregue naquele dia!
Mas como é possível dispor assim da vida das pessoas! Estava a trabalhar..
Tive que pedir favores por vossa I competência!
Sem comentários possíveis!
Delta nunca mais
6 de janeiro 2020
Novamente com problemas! Demora muito a sair o suposto café, e depois só água!! Tudo na mesma..
8 de janeiro 2020
Hoje mais uma vez, um péssimo serviço!
Ficou agendada a recolha entre as 13h e as 14h e ninguém apareceu!
Estou mesmo saturada deste péssimo serviço!
Máquina desde q chegou de reparação durou 15dias!
Esta igual!
Liguei para linha de apoio disseram me q estava em trânsito!
Que teria de aguardar contato ou reagendar para sexta!
É com isso vou ficar sem máquina!
14 de janeiro 2020
Na passada sexta feira lá foi depois de eu ligar no dia anterior à reclamar! Ninguém liga, ficaram de levantar não aparecem e nem ligam! Uma falta de profissionalismo..
Tive de exigir que viessem na sexta! Tiveram de falar com alguém para conseguir! Enfim.. So espero q venha reparada porque comprar Delta nunca mais.. Não aconselho a ninguém.
20 de janeiro 2020
Estimada cliente Alexandra Silva,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o transtorno causado.
No seguimento da sua exposição, pedimos antes de mais as nossas sinceras desculpas relativamente ao ocorrido, pois situações como a que descreveu não se coadunam com os nossos padrões de qualidade.
Referimos a importância que é para nós tê-la como cliente, pelo que a sua exposição foi merecedora da nossa maior atenção. Reconhecemos várias falhas neste processo, quer a nível logístico, quer a nível de assistência técnica. Agradecemos o facto de ter partilhado connosco a sua insatisfação, cooperando assim para a melhoria dos nossos serviços.
Após análise interna de todo o processo, queremos compensá-la pelo transtorno causado e recuperar a sua confiança e satisfação, que é para nós, acima de tudo, fundamental. Neste sentido, iremos contactá-la com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e preferência, trabalhando sempre para sermos merecedores da mesma.

A Delta Q agradece a sua preferência.
Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com