Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Herdade das Argamassas
7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Grãos de café Delta danificam Máquinas Krups

rui olival apresentou a reclamação

Todas a minhas máquinas de café são da marca Krups e apenas uso café Delta em grão, Lote supeior e Platina. Já vou na terceira máquina de café com moínho de grão substituido, dizem-me as empresas de manutençao que se deve a mistura de pedras e madeiras no grão de café. Gostaria de continuar fiel à marca Delta, os cafés que mais parecio, mas não há dinhiero que chegue para máquinas de café e substituição integral dos moínhos.

10 Mai2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Boa tarde Caro Rui,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a receção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos visando a satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Só desta forma conseguiremos amigos fidelizados.

Foi enviado um email em resposta a sua exposição, sobre o qual solicitamos que amavelmente nos retribua as informações solicitadas, para que possamos formalizar a melhor reposta à sua questão.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e a nossa disponibilidade para qualquer questão que considere pertinente,

Ana Rita Lourenço

15 Mai2019