Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Levantamento de maquina / incumprimento por parte da delta

Joana Cunha apresentou a reclamação

boa tarde,
a quando o meu contrato e negociações com representante da delta, foi me dito que nos seriam a maquina, assim como chávenas, e os reclames . passado dois meses de andar-mos a contactar a maquina é nos posta no dia 23 de dezembro no estabelecimento, no acordo que fizemos foi feito um preço por kilo de cafe que após cobrança da primeira fatura não se verrinou e na qual o vendedor informou que depois dariam em nota de credito. passado 3 meses nada disso existir. foi também referido que não unhamos mínimo de compras, nestes três meses continuava e a acabar o resto do café quando hoje nos levantam a maquina, nos levam o cafe que esta muito e por moer. e para alem que nunca apareceu quaisquer reclames. Gostaria de saber que me Dara a nota de credito. o restante cafe que estava moido e no moinho ???
agradeço resposta

05 Abr2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Boa tarde Exmª Sr.ª D. Joana Silva Cunha

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a Qualidade sobre os nossos produtos seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entramos já em contacto com o nosso departamento comercial da sua área de residencia, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,

Gabinete da Qualidade

05 Abr2018
Joana Cunha adicionou uma resposta

boa noite, efectivamente hoje fomos visitados por um comercial que nos prometeu devolver o valor da nota de crédito e o valor de 1 kg de cafe. Na qual ficamos estupefactos , quando nós diz que o colega é ( burro) uma vez que devia ver que existe um café na frente e nunca devia ter permitido que o vendessem porta com porta. Clarifica entao portanto o modo de funcionamento da imprensa e a falta de educação de quem la trabalha, pois na melhor oportunidade culpam se um aos outros ofendendo mesmo assim!.
Se efetivamente eu expliquei que havia la o mesmo cafe , nao percebo porque decidem tirar a máquina, por esse mesmo motivo no fim de la a terem dois meses. Ainda mais clarifico, que delta nao será a marca de venda , pois concerteza ha muito outras marcas para vender café. E ainda bem que a marca ajuda a vender , mas a palavra dos clientes tambem conta muito.
agradeço mais uma vez a falta de humanidade para com os clientes, respeito . Espero que revejam os funcionários que teem e lhe encanem alguma educação para nao se chamarem burros uns aos outros mesmo aos que ja nao se encontram na empresa d
sem mais assunto de momento,