Delta Cafés

Delta Cafés

Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés - Máquina break

Helena apresentou a reclamação

Sendo colaboradora do hospital cuf há alguns meses quando tento carregar o cartão de colaborador nesta mesma máquina, por algum erro os 4.50euros que coloco não ficaram registados. Após várias ligações com a empresa foi me dito que iriam abrir uma ocorrência. Fui contactada posteriormente em que me foi solicitado o NIB para devolução do valor, até à data e já se passaram mais de 5meses nada foi devolvido. Acho inadmissível pois recentemente voltei a contactar a empresa e está nada fez para resolver o problema

06 mai 2022
Delta Cafés adicionou uma resposta

Acusamos a receção da reclamação registada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Após análise ao histórico do cartão (carregamentos e consumos) constatamos que, na realidade, não existe, no caso em apreço, lugar a devolução de qualquer quantia, porquanto todos os valores carregados foram devidamente consumidos, conforme documento oportunamente remetido e que titula todos os movimentos.
Lamentamos, contudo, por lapso da nossa parte do qual nos penitenciamos, não ter providenciado uma resposta esclarecedora e em tempo útil.
Crentes de que continuaremos a mereceu a sua confiança,

07 mai 2022
Helena adicionou uma resposta

Da mesma forma que conseguem consultar que o valor foi carregado deveriam também consultar que esse mesmo valor no dia seguinte já não constava no cartão.

07 mai 2022
Helena adicionou uma resposta

Segue em anexo mais ainda a vossa aprovação em Dezembro e que me seria devolvido o valor. Ao que tal nunca aconteceu

23 mai 2022
Helena alterou o estado para Resolvida
23 mai 2022
Helena avaliou a marca

Após colocar a reclamacao aqui a mesma foi resolvida com melhor eficácia