93.3

Delta Cafés - Máquina de café

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
24 de março 2018

Boa tarde, mais uma vez venho, por este meio prestar o meu desagrado para com vosco, mais uma vez a minha maquina do café avariou, liguei para a assistência, foi me dito que o piquete vinha ao local, isto de manha, ate agora continuo à espera do tecnico, estou sem maquina do café, prestes a fechar, mais uma vez, o meu estabelecimento, por culpa vossa. E agora gostava de perguntar, quem me vai pagar o prejuizo que tive até agora, pois além de ter que fechar o café tive que dizer aos clientes que nao havia café. Ou resolvem o problema ou arranjem uma máquina que esteja em condições. Pois ate agua a maquina do cafe me pinga para o chão, com muita pena minha, mas esate é o meu desagrado para com vosco.
Além de uma moça ter ido parar ao hospital com a mão queimada devido a falta de apoio tecnico, pois ninguem ca apareceu, e apenas o que dizem é ah lamentamos. Pois agora espero que se arranjem pois quero saber quem me vai pagar todo o prejuizo que tive. ate mesmo em chamadas, porque liguei várias vezes e até agora, 19:33 o técnico ainda não chegou ao local. E foi me dito também que este caso, era passado para prioritário, e continuo sem ver a prioridade deste.
Agradeço a resoluçao do assunto o mais rápido possivel.

Data de ocorrência: 24 de março 2018
4 de abril 2018
Ex.ma Sr.a Marlene Santos
Boa tarde!

No seguimento do nosso anterior contacto consigo, vimos por este meio informar que damos por encerrado o processo que esteve na origem da sua exposição/reclamação.

Esperamos que posteriores desenvolvimentos do assunto tenham ido ao encontro das suas legítimas expetativas.

Agradecemos a melhor atenção para o acima exposto e esperamos que Delta continue a ser o Café da Sua Vida.

Melhores cumprimentos
Gabinete da Qualidade