Delta Cafés

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Máquina de café

Catarina apresentou a reclamação

Tenho um estabelecimento aberto desde do dia 15 do presente mês, liguei várias vezes para a assistência, e foi me dito por eles que o técnico vinha cá para ver o que se passava com a máquina, a chamada foi efectuada no dia 16 do presente mês, e até hoje estou a espera do técnico. Infelizmente ontem tive que fechar a porta do estabelecimento pois não tinha cafe para servir aos clientes. Hoje, 19 de Março já efectuei algumas chamadas pra a assistência e sem efeito, pois ninguém atendeu. Apesar de já ter perdido bastantes clientes continuo a espera da vinda do técnico.
Agradeço a resolução do problema com urgência

19 Mar2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Boa tarde Cara Marlene Santos,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferencia e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta Cafés, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a assistência aos nossos clientes seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entramos já em contacto com o nosso departamento comercial de Santarém, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado. O técnico estará já a resolver a situação.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,

04 Abr2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Ex.ma Sr.a Marlene Santo
Boa tarde!

No seguimento do nosso anterior contacto consigo, vimos por este meio informar que damos por encerrado o processo que esteve na origem da sua exposição/reclamação.

Esperamos que posteriores desenvolvimentos do assunto tenham ido ao encontro das suas legítimas expetativas.

Agradecemos a melhor atenção para o acima exposto e esperamos que Delta continue a ser o Café da Sua Vida.

Melhores cumprimentos