93.8

Delta Cafés - Máquina de café

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
19 de março 2018

Tenho um estabelecimento aberto desde do dia 15 do presente mês, liguei várias vezes para a assistência, e foi me dito por eles que o técnico vinha cá para ver o que se passava com a máquina, a chamada foi efectuada no dia 16 do presente mês, e até hoje estou a espera do técnico. Infelizmente ontem tive que fechar a porta do estabelecimento pois não tinha cafe para servir aos clientes. Hoje, 19 de Março já efectuei algumas chamadas pra a assistência e sem efeito, pois ninguém atendeu. Apesar de já ter perdido bastantes clientes continuo a espera da vinda do técnico.
Agradeço a resolução do problema com urgência

Data de ocorrência: 19 de março 2018
19 de março 2018
Boa tarde Cara Marlene Santos,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferencia e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta Cafés, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a assistência aos nossos clientes seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entramos já em contacto com o nosso departamento comercial de Santarém, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado. O técnico estará já a resolver a situação.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,

Atentamente,
4 de abril 2018
Ex.ma Sr.a Marlene Santo
Boa tarde!

No seguimento do nosso anterior contacto consigo, vimos por este meio informar que damos por encerrado o processo que esteve na origem da sua exposição/reclamação.

Esperamos que posteriores desenvolvimentos do assunto tenham ido ao encontro das suas legítimas expetativas.

Agradecemos a melhor atenção para o acima exposto e esperamos que Delta continue a ser o Café da Sua Vida.

Melhores cumprimentos