Delta Cafés
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Máquina de café sem assistência técnica

Jose Salgado apresentou a reclamação
7 de junho 2018 (editada a 13 de junho 2018)

Mais uma vez a máquina de café avariou e desde segunda-feira estamos a aguardar que venha o técnico reparar a mesma. Isto tem sucedido inúmeras vezes conforme reclamei à umas semanas atrás.
Continuo a dizer que é uma vergonha para a marca Delta o que acontece nesta situação.

Data de ocorrência: 7 de junho 2018
12 de junho 2018
Paasado uma semana continuo com a máquina a perder água para o chão e nads resolvido. Nem resposta por parte da Delta. Uma vergonha.
Delta Cafés
15 de junho 2018
Bom dia Caro José Carlos Salgado,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que o pedido de assistência técnica e contacto através do portal da queixa, foram acompanhados pelo nosso técnico que já procedeu a visita e reparação da maquina.
Solicitamos que, em caso de nova situação, nos coloque a sua situação através dos Contactos diretos: 268 009 200

estamos a sua disposição,
Apresento os melhores cumprimentos,
Sónia Rosado de Azevedo
15 de junho 2018
Poderei ligar para o número indicado, mas terei toda a liberdade de continuar a publicar neste portal a vossa inércia perante esta situação, pois apesar de atualmente a máquina estar reparada continua a ser a mesma máquina velha e com muita probabilidade de avaria, a sua substituição não foi feita e por isso dentro em breve, ao avariar estarei eu e os meus clientes mais 8 ou 10 dias à espera dd um técnico para a reparar. Por isso, não considero o problema resolvido.
Uma máquina de vending com quase 300.000 cafés diretos acho que já está bem amortizada.
Jose Salgado avaliou a marca
21 de março 2019