Delta Cafés

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Máquina de café sem assistência técnica

19425418
Jose Salgado apresentou a reclamação

Mais uma vez a máquina de café avariou e desde segunda-feira estamos a aguardar que venha o técnico reparar a mesma. Isto tem sucedido inúmeras vezes conforme reclamei à umas semanas atrás.
Continuo a dizer que é uma vergonha para a marca Delta o que acontece nesta situação.

12 Jun2018
Jose Salgado adicionou uma resposta

Paasado uma semana continuo com a máquina a perder água para o chão e nads resolvido. Nem resposta por parte da Delta. Uma vergonha.

13 Jun2018
Jose Salgado editou a reclamação
15 Jun2018
Delta Cafés adicionou uma resposta

Bom dia Caro José Carlos Salgado,

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, informamos que o pedido de assistência técnica e contacto através do portal da queixa, foram acompanhados pelo nosso técnico que já procedeu a visita e reparação da maquina.
Solicitamos que, em caso de nova situação, nos coloque a sua situação através dos Contactos diretos: 268 009 200

estamos a sua disposição,
Apresento os melhores cumprimentos,
Sónia Rosado de Azevedo

15 Jun2018
Jose Salgado adicionou uma resposta

Poderei ligar para o número indicado, mas terei toda a liberdade de continuar a publicar neste portal a vossa inércia perante esta situação, pois apesar de atualmente a máquina estar reparada continua a ser a mesma máquina velha e com muita probabilidade de avaria, a sua substituição não foi feita e por isso dentro em breve, ao avariar estarei eu e os meus clientes mais 8 ou 10 dias à espera dd um técnico para a reparar. Por isso, não considero o problema resolvido.
Uma máquina de vending com quase 300.000 cafés diretos acho que já está bem amortizada.

21 Mar2019
Delta Cafés alterou o estado para Resolvida