Delta Cafés
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Maquinas de venda de bolos e sandes

Miguel Domingues apresentou a reclamação
5 de abril 2022
Hoje de manhã dia 5 de abril fui a uma maquina de venda de sandes e bolos da delta qual foi mais uma vez o meu espanto compro um mil folhas que tem data de validade até dia 9 de abril portanto nao sei a quantos dias lá estará mas para já tem data de validade de 5 dias e uma tarte de nata com data de até dia 8 de abril pergunto eu se os bolos são diferente s dos das pastelarias porque numa pastelaria quando se como um bolo duro reclamando das duas uma ou devolvem o dinheiro ou trocam o bolo nas maquinas da delta não pagas reclamas para o numero 800100800 e fica tudo na mesma moral da história os bolos nas pastelarias têm menos validade do que nas maquinas da delta e esta em uma vergonha junto ponho uma foto do mesmo bolo mil folhas de pedra mas na validade que é au critério de quem vende vasse lá entender porque
Data de ocorrência: 5 de abril 2022
Delta Cafés
7 de abril 2022
Exmo. Sr. Miguel Domingues

Desde já agradecemos o seu contato, onde demonstra preocupação para com o nosso serviço e garantia de segurança alimentar.

Gostaríamos de começar por informar que o Vending Delta é uma empresa certificada em vários referenciais nomeadamente na ISO 22000 (Sistemas de Segurança Alimentar), que abrange todos os processos da cadeia alimentar que afetam a segurança do produto final. Esta norma de segurança de alimentos é reconhecida a nível internacional e pode ser utilizada por todas as organizações da cadeia de fornecedores, desde a recolha de alimentos, ao processamento, transporte e embalamento. Desta forma, o Vending Delta procura parceiros e fornecedores certificados que assim dão cumprimento aos requisitos impostos, quer legalmente, quer nos elevados padrões de qualidade.

Na situação concreta que nos coloca, permita-nos informar que sobre a questão da validade dos nossos produtos, são todos suportados por fichas técnicas dos mesmos, facultadas pelos nossos fornecedores. Nestas, além de outras informações, consta uma validação microbiológica para atribuição de validades dos produtos, dando cumprimento ao Reg. Nº 852/2004, legislação em vigor relativo à higiene dos géneros alimentícios.

No que concerne à consistência do produto que refere, no caso rigidez, poderá ser atribuída à cadeia de frio, ou seja, no circuito de receção, transporte e distribuição, os produtos encontram-se sempre em ambiente refrigerado, onde a temperatura não ultrapassa os 5ºC, garantindo assim a segurança alimentar. Para que a consistência seja mais adaptada ao gosto pessoal, deixamos a sugestão de após retirada do produto e consequente abertura, aguarde alguns minutos até adquirir a textura desejada.

Mais uma vez agradecemos o envolvimento para com o nosso serviço, possibilitando a criação de desafios e dando oportunidade a uma melhoria continua do nosso processo.

Se necessário disponível para algum esclarecimento.
Com os melhores cumprimentos

Equipa Delta Cafés
7 de abril 2022
A delta arranja sempre desculpas para tudo um bolo com creme com validade de 5 e mais dias pode ser da temperatura maas a verdade é que vendem bolos duros e cinco dias para bolos com creme e para os clientes apanharem uma entoxicação alimentar e so um aparte decalcar como os bols estão a menos cinco graus o que é mentira o melhor é venderem os bolos e afins congelados porque assim duram mais e já nao se pode reclamar que estão duros e já agora fornessam um micro ondas para dsscongelar os mesmos mais uma vez delta a vergonha das vergonhas deixo aqui uma sugestão aos clientes nao consumam perdutos de delta porque primeiro é o dinheiro depois a seriedade
Miguel Domingues avaliou a marca
21 de abril 2022