Delta Cafés

Delta Cafés

Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

Delta Cafés - Máquinas de venda de café e sandes

Miguel Domingues apresentou a reclamação

tem sido uma vergonha as maquinas de venda de café e de outros perdutos na firma ogma tenho um porta chaves que É carregado com dinheiro para poder utilizar nas maquinas no mês passado tinha carregado o mesmo chip quando para o meu espanto o mesmo estava a zeros liguei para o numero 800100800 e dias depois foi reposto este mês eu e outros colegas ficamos na mesma eu carreguei com 6 euros quando o meu espanto foi me retirado do cartão 1euro e 20 cêntimos sem que tenha otilizado o mesmo liguei para o numero acima mencionado na qual me responderão que a devolução vai demorar 30 dias uma aldrabice uns * PROIBIDO * que retêm o dinheiro dos clientes durante 30 dias a render para estes * PROIBIDO * fui entregar o chip pois vou ficar prejudicado mas não quero mais nada com esta cambada de * PROIBIDO * da delta uma vergonha de firma e o apoio ao cliente sem comentários
18 mar 2022
Miguel Domingues editou a reclamação
26 mar 2022
Delta Cafés adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,
Na sequência de reclamação apresentada, e cuja análise mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos, antes de mais, todo o incómodo e transtorno causados.
Lamentamos ainda eventuais falhas de comunicação registadas na linha de apoio passíveis de interpretações inexatas,
No âmbito da presente reclamação procedemos a consulta e análise do seu histórico do porta chaves/ pen o qual, para verificação fidedigna e inequívoca, a qual vamos enviar para o seu e-mail.
Esclarecemos V.Exa que a Delta Cafés/Grupo Nabeiro, pautou, desde sempre, a sua conduta por um elevado sentido de responsabilidade e compromisso com os clientes, postura que naturalmente assume e assumirá no tratamento de qualquer questão que se suscite.

Equipa Delta Cafés

27 mar 2022
Miguel Domingues adicionou uma resposta

Vou asseitar como resolvida mas não foi pois ficaram com o dinheiro não fiquei nada satisfeito com a marca Delta de que o senhor nabeiro é proprietário porque nunca me foi devolvido o dinheiro em causa e é uma situação recorrente e assim se ganham muitos milhões ao ficarem com o dinheiro dos clientes as demoras em resolverem as situações por parte do apoio ao cliente e da área de reclamações são uma vergonha nada resolvem enrolam os as pessoas levam os clientes a desistir do que é seu em beneficio da delta que de hoje em diante não mais confiarei e a outros clientes so digo máquinas com a ensignia Delta tenham cuidado não aconselho um esquema que rende e muito a Delta não ade o senhor nabeiro aomentar satisfatoriamente os hordenados com lucros provenientes de dinheiro alheio

17 mai 2022
Miguel Domingues alterou o estado para Sem resolução