93.8

Delta Cafés - Mau funcionamento da máquina de serviço

Rui Manuel Costa V.M.
Rui V.M. apresentou a reclamação
22 de dezembro 2022
Máquina de tirar café e fornecer outros sortido refrigerados com muitas falhas no completar do produto final.
Existe um código QR que dirige para um local de comunicação no sentido de alertar para o mau funcionamento " messenger " mas não existe resposta.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2022
2 de janeiro 2023
Exmo. Sr.

Agradecemos a V. Exa o reporte dos factos que determinaram a sua insatisfação e que mereceu, aliás, a nossa melhor atenção, porquanto é apanágio da Delta Cafés a superior qualidade dos produtos por nós comercializados e a satisfação plena dos nossos consumidores com o total respeito por todos os direitos que lhe assistem nessa qualidade.

Acusamos a receção da reclamação registada no Portal da Queixa, a qual mereceu a nossa melhor atenção, e intervenção.
Lamentamos, antes de mais, todo o incómodo e transtorno causado.
Na realidade houve um erro no sistema do chatbot (QR), não gerando o pedido de devolução, que aproveitamos para informar o pedido de assistência técnica para a verificação do erro.

Assim que possível, por favor, gostaríamos que nos dê continuidade ao pedido de informações relativamente às colocadas via chatbot, para pudermos dar seguimento à sua devolução.

O nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”, pelo que estamos crentes de continuar a merecer a sua preferência pelos nossos produtos.

Subscrevemo-nos com elevada consideração

Caso seja necessário mais alguma informação, por favor, disponham.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
Rui V.M.
10 de janeiro 2023
sigo aguardando o valor na descrição do chatbot...
20 de janeiro 2023
Exmo. Sr.

No seguimento da reclamação apresentada por V. Exa., devido à falta de resposta do nosso sistema de Chatbot, foi solicitado esclarecimento à empresa que faz a gestão deste sistema, o motivo pela falta de criação de ticket para esta reclamação.

Após análise, foi-nos indicado que não aceitou os termos de privacidade do chatbot, pelo que o bot não o pôde ajudar nem gerar um email de aviso. Desta forma não foi possível dar continuidade ao seu pedido de reembolso.
Neste momento, a situação encontra-se em processo de reembolso de valor através de transferência bancária.

Caso necessário, disponível para informações.
Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
Rui Manuel Costa V.M.
Rui V.M. avaliou a marca
19 de março 2023

É um produto muito bom com imensa qualidade que só um café delta moído na hora tem seu aroma e creme único. Por varias vezes vi no local em que a maquina se encontra a procederem à manutenção e vi problemas ligados à invasão das formigas e nao achei correto a forma como ainda nao estavam preparados e o desperdicio de todos os produtos eram deitados fora achei que poderiam fazer melhor. Faz muita falta este tipo de maquinas em alguns locais onde muitas vezes superam alguns negocios por perto. Minhas condolências à familia Nabeiro.