Delta Cafés

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Não manutenção

Pedro Ressurreição apresentou a reclamação

Boa tarde a minha reclamação tem a ver com a assistência técnica a que a Delta Cafés me dá na loja do Clube de Ténis do Estoril.
Estou à aproximadamente 3 meses à espera de um manipulo de 2 cafés que deixámos cair e se partiu, e até agora nada.
Falo com o vendedor e o vendedor o que me diz é que está tratado e até agora manipulo nem vê-lo.
No passado dia 4/5/2017 pedi uma assistência, pois a torneira da água quente não deita água e eu estava a trabalhar no Estoril Open e pedi urgência na assistência.
No dia seguinte 5/5/2017 sexta-feira voltei a contatar o vendedor que me disse que já tinha avançado com o pedido, ao qual eu frisei que necessitava mesmo da manutenção, ao qual me respondeu que não podia fazer mais nada era para eu aguardar.
Repito que era um evento de 10 dias e estávamos no sexto dia quando pedi a manutenção e até hoje segunda-feira dia 8/5/2017 manutenção que é bom nada.
Hoje voltei a ligar para o vendedor da Delta Cafés e disse-lhe que até agora ainda não tinha aparecido ninguém para fazer a reparação.
Quero sublinhar que o evento era patrocinado pela Delta Cafés e todo e qualquer café vendido no evento era da Delta.
Sou o cliente número 539391 da loja de Sintra.
Sou o cliente número 591072 da loja do Estoril.
Quero contudo frisar que nada tenho a apontar à manutenção que me é dada na zona de Sintra, muito pelo contrário o vendedor apresta-se sempre a tentar resolver o problema.
Já no Estoril a coisa muda completamente de figura pois como reportei atrás estou à cerca de 3 meses à espera que me entreguem o manipulo que se estragou em uso da venda do café.
Ps.
Não sei se tem a ver com os consumos de café.
Pois em Sintra costumo gastar em média 40 kg por mês de café e no Estoril só gasto em média 10 kg por mês, o vendedor do Estoril diz que não tem nada a ver com os consumos das lojas.

Pedro Ressurreição

09 Mai2017
Delta Cafés adicionou uma resposta

Bom dia caro Pedro Ressurreição,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferencia e confiança demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a recepção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta Cafés, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a assistência aos nossos clientes seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entrámos já em contacto com o nosso departamento comercial da sua área, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,