Delta Cafés

Delta Cafés - Objecto não identificado na embalagem do café

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
28 de março 2016

Utilizo café em grão para máquina de café da marca DēLonghi Caffe Venezia, e fazia questão de comprar sempre e apenas a marca Delta Lote Chavena Café Torrado em Grão. Hoje tive uma surpresa super desagradável, o moinho bloqueou e nem para trás nem para a frente, quando o meu marido começou abrir a máquina descobrirmos um objecto parecido com uma pedra a bloquear o moinho e a danificar o motor!!! Conseguimos depois de nos aventurar mos a desmontar o moinho todo de uma máquina automática e só com um alicate de pontas conseguimos arrancar o objecto estranho!!
Estou muito descontente com esta marca, uma marca que confiava e até recomendava!!! Assim como poderia ter danificado uma máquina que custou 450€!
Tenho fotos do objecto preso no moinho e depois já de retirado e não conseguimos descrever o que é, estamos a falar de café que é moido e depois ingerido sabese lá o que poderá ser e o perigo que poderia ter causado e a avaria!

Agradeço um contacto.

Data de ocorrência: 28 de março 2016
Delta Cafés
31 de março 2016
Bom dia Cara Catarina Gama,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a receção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos visando a satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Só desta forma conseguiremos amigos fidelizados.

Foi enviado um email em resposta a sua exposição, sobre o qual solicitamos que amavelmente nos retribua as informações solicitadas, para que possamos formalizar a melhor reposta à sua questão.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e a nossa disponibilidade para qualquer questão que considere pertinente,

Sónia Rosado de Azevedo

São assim tão boas pessoas.
Ainda se acredita no Pai Natal por estes lados :)
Gosto desse espírito .
Se é assim tudo à grande e de mãos largas porque é que o café não tem um prazo muito mais baixo ?
Hooo, tão boas pessoas que eles são!

Oh Carlos, tudo bem consigo ?
Explique-me lá essa sua teoria, o café é oferecido a si ?
Diga-me lá pf, se assim for a minha opinião será outra.