Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Objecto não identificado na embalagem do café

Catarina apresentou a reclamação

Utilizo café em grão para máquina de café da marca DēLonghi Caffe Venezia, e fazia questão de comprar sempre e apenas a marca Delta Lote Chavena Café Torrado em Grão. Hoje tive uma surpresa super desagradável, o moinho bloqueou e nem para trás nem para a frente, quando o meu marido começou abrir a máquina descobrirmos um objecto parecido com uma pedra a bloquear o moinho e a danificar o motor!!! Conseguimos depois de nos aventurar mos a desmontar o moinho todo de uma máquina automática e só com um alicate de pontas conseguimos arrancar o objecto estranho!!
Estou muito descontente com esta marca, uma marca que confiava e até recomendava!!! Assim como poderia ter danificado uma máquina que custou 450€!
Tenho fotos do objecto preso no moinho e depois já de retirado e não conseguimos descrever o que é, estamos a falar de café que é moido e depois ingerido sabese lá o que poderá ser e o perigo que poderia ter causado e a avaria!

Agradeço um contacto.

31 Mar2016
Delta Cafés adicionou uma resposta

Bom dia Cara Catarina Gama,

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a receção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos visando a satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Só desta forma conseguiremos amigos fidelizados.

Foi enviado um email em resposta a sua exposição, sobre o qual solicitamos que amavelmente nos retribua as informações solicitadas, para que possamos formalizar a melhor reposta à sua questão.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e a nossa disponibilidade para qualquer questão que considere pertinente,

Sónia Rosado de Azevedo

Ver perfil de Daniel Silva

Daniel Silva

São assim tão boas pessoas.
Ainda se acredita no Pai Natal por estes lados :)
Gosto desse espírito .
Se é assim tudo à grande e de mãos largas porque é que o café não tem um prazo muito mais baixo ?
Hooo, tão boas pessoas que eles são!

Ver perfil de Daniel Silva

Daniel Silva

Oh Carlos, tudo bem consigo ?
Explique-me lá essa sua teoria, o café é oferecido a si ?
Diga-me lá pf, se assim for a minha opinião será outra.