Delta Cafés

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Paletinas de madeira

Ana Soares apresentou a reclamação

Por se tratar de uma boa prática de saúde pública as paletinas de madeira deverão vir de forma individualizada, não sendo adequado para uma Unidade de Saúde virem 300 paletinas numa embalagem onde todas as pessoas (colaboradores, utentes, visitantes...) mexem aumentando o risco de contágio.
13 Mar 2020
Delta Cafés adicionou uma resposta

Exmos Senhores

Agradecemos o vosso contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a informação sobre os nossos produtos seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

A Novadelta, é uma empresa, que desde a sua origem, se rege por elevados padrões de qualidade e segurança alimentar, fomos por isso a primeira empresa torrefatora de cafés a ser certificada em Portugal nos anos 90. A busca incessante por melhores práticas e tecnologias de topo pautam-nos enquanto empresa.

Neste sentido, fomos implementando normas de reconhecimento internacional, que nos tornam ímpares no mercado, de salientar a ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade; ISO 14001 e EMAS III – Sistemas de Gestão Ambiental, FSSC 22000 – Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar, SA 8000 – Responsabilidade Social e NP4552 – Conciliação entre a vida familiar, profissional e pessoal. Estas são auditadas anualmente por uma entidade externa e isenta.

No passado dia 15 de maio decorreu o evento de apresentação da Estratégia de Sustentabilidade do Grupo Nabeiro, onde se mostraram as nossas preocupações a este nível, bem como as ações que temos em linha para os próximos anos. Foi assinado o protocolo com a Associação de Produtores Açorianos de Café – APAC, com vista ao apoio do Grupo Nabeiro em todas as etapas da produção, preparação e comercialização do café dos Açores durante os próximos 15 anos. Será o primeiro café 100% português de sempre. No decurso do evento, foi também anunciada a parceria com a start up NÃM num processo inovador de transformação de borras de café em cogumelos para a alimentação. Ficou assumido o compromisso de que, até 2025, a frota comercial da Delta Cafés será constituída exclusivamente por veículos elétricos, e que todas as cápsulas Delta Q serão biodegradáveis, substituindo-se assim os materiais plásticos usados atualmente.

As nossas preocupações com o ambiente são primordiais, e nesse sentido é fundamental minimizar o nosso impacto no ambiente.

As paletinas de madeira inicialmente foram consideradas não embaladas para reduzir o impacto, mas dificulta a logística nos nossos clientes e como tal, estamos neste momento a esgotar os stocks, para oferecer uma alternativa, com a paletina encartada.

A Delta orgulha-se de ter conquistado e mantido milhares de amigos ao longo dos seus 59 anos de existência, pelo que é nossa expectativa que possamos continuar a contar com sua confiança.

Ao dispor para alguma questão que considere pertinente.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés

11 Set 2020
Ana Soares adicionou uma resposta

Boa tarde, a situação mantém-se, continuando a vir as paletinas de madeira em embalagens de 300, onde todas as pessoas (colaboradores e utentes...) mexem aumentando o risco de contágio.

11 Set 2020
Delta Cafés adicionou uma resposta

Exmos. Senhores

Agradecemos mais uma vez o vosso contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés.

Informamos que após o contato do nosso comercial com a D. Ana Inês, ficou acordado enviar as paletinas encartadas individualmente para substituição das recebidas indevidamente, pois já estamos a fornecer as mesmas individualizadas.
Tratou-se de um equivoco do armazém ao preparar a encomenda. Lamentamos os transtornos causados.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés

Delta Cafés está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de CR

CR

Conclusão: a Delta enaltece o seu prestígio no que se refere, entre várias variáveis, a sustentabilidade ambiental, mas fica implícito que não assume perdas por motivos de saúde pública. De outra forma, o stock não precisaria de ser esgotado até que, finalmente, fossem lançadas as paletinas encartadas.