93.8

Paula Rocha
Paula Rocha apresentou a reclamação
25 de junho 2020
Boa noite,
Somos clientes da Delta ha varios anos. Ultimamente tem acontecido, pontualmente, os cafés sairem tipo "carioca".pensamos que fosse da maquina, limpamos, mas de vez em quando continuou a acontecer. Hoje, ao retirar duas saquetas reparei que uma era evidentemente mais leve que a outra. Pesamos e tem metade do peso: 3gr. Pesamos as restantes e ha alguma variacao, encontramos mais duas com 6. Compramos 9caixas, nao sabemos precisar quantos casos ja aconteceram. Neste lote (6220120) temos pelo menos 3 saquetas abaixo do valor que é indicado.
Agradecemos atencao relativa a este assunto. Em muitas caixas compradas os clientes podem estra a perder varios cafés.

Atenciosamente,
Paula Rocha
Data de ocorrência: 25 de junho 2020
29 de junho 2020
Bom dia Exmo. Sr. Paulo Rocha

Permita-nos, em primeiro lugar, agradecer o seu contacto e o interesse demonstrado pelos produtos da Delta Cafés.
A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial.

Após análise por rastreabilidade ao lote 6220120 de Delta Platinum 16x7g, não identificamos nenhuma anomalia durante a produção do produto, todos os controlos incluído o controlo de peso estão conforme o especificado para o blend. Pois possuímos controladoras de peso quer da pastilha (unidade de consumo) quer da caixa de 16 (unidade de venda).
Poderá ter-se tratado de um erro humano que por lapso, colocou a caixa rejeitada na linha sem ser confirmada.

Verificamos também a data de produção do lote que nos reclama, e é anterior ás ações de melhoria efetuadas nestas linhas. Pois, nos meses de Abril e Maio, procedemos a uma intervenção geral nas várias linhas de pastilhas pela nossa equipa de manutenção, como ação preventiva, por forma a eliminar possíveis anomalias na produção dos produtos. Julgamos assim ter mitigado este tipo de problemas.
Procedeu-se ainda ao reforço junto dos operadores da importância do autocontrolo das boas práticas de fabrico implementadas.
Lamentamos os transtornos causados.

Gostaríamos de ressalvar por último que a satisfação/fidelização dos nossos clientes tem sido, ao longo do percurso da Delta Cafés, o seu principal objetivo, tanto que o nosso lema continua a ser “Um Cliente, Um Amigo”.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Com os melhores cumprimentos
Equipa Delta Cafés
29 de junho 2020
Bom dia Exma. D. Paula Rocha

Lamentamos os transtornos causados.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Com os melhores cumprimentos