Delta Cafés

Delta Cafés

Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda
Marca do Mês
Marca do Mês
Ranking na categoria
Partilhar esta página

Delta Cafés - Pedido de devolução - 367965

Resolvida
69298721
320
0 gostos
Tiago Nunes apresentou a reclamação

No dia 19/10/2021 utilizei uma das máquinas de vending para adquirir um produto (crossaint) no entanto o produto em causa ficou preso em outro produto da gaveta ao lado devido ao pouco espaço entre produtos.

O pagamento foi feito atraves da wallet monex com saldo carregado ainda no ano de 2020, e o saldo não foi devolvido à minha wallet.

Fiquei sem o produto e sem o €.
Tendo em conta que ainda não recebi o tinha tomado o peq almoço, tentei retirar outro produto de outra gaveta, utilizei o mesmo método de pagamento e volta a acontecer a mesma coisa. Produto fica preso noutro produto e fico sem nenhum dos produtos e sem o saldo.

Liguei de imediato para o apoio ao cliente, reportei toda a situação, dei os números das máquinas e expliquei que a pagamento foi feito via wallet monex e que serão eles que têm de verificar com base na data e hora o que foi pago.

Fui contactado posteriormente, onde me pediram o numero do cartão bancário que utilizei para carregar a wallet. Lá com alguma dificuldade consegui encontrar e facultei a informação bem como o meu IBAN para que fosse feito o crédito do valor para a minha conta.

Como não recebi qualquer feedback, no dia 05/11/2021 enviei um email a questionar se existiam novidades sobre o tema.

A resposta obtida foi a seguinte:
"Relativamente à sua devolução, temos a informação que a transação não foi identificada." dada por intermédio da funcionária Ângela Farinho.

Voltei a responder se é este o comportamento que a empresa tem perante um cliente que pagou por dois produtos aos quais não teve direito devido a um problema a que sou alheio.

Como é costume, zero respostas.

No dia 12/11 lá decidi enviar uma mensagem à marca através do messenger do Facebook e a resposta foi:

"Olá Tiago!
Agradecemos, desde já, o teu contacto e lamentamos o sucedido.
No seguimento da tua mensagem, informamos que a tua exposição já se encontra encaminhada para análise interna. Solicitamos que aguardes um contacto da nossa parte, que será feito o mais brevemente possível.

Obrigada e continuação de um óptimo dia!
Equipa Delta Cafés"

Estamos a dia 28/12 e até agora continuo prejudicado pela Delta, paguei por dois produtos que não usufrui.

Isto tudo não é pela questão monetária, é pelo péssimo atendimento e atenção ao cliente que pagou por algo.

Marca delta, nunca mais.
30 dez 2021
Delta Cafés adicionou uma resposta

“Exmo. Senhor,
Na sequência de reclamação, que agradecemos e que mereceu a nossa melhor atenção, pedimos, antes de mais desculpa por todo o incómodo e transtorno causado.
Esclarecemos que, por lapso de leitura, que não identificou a sua transação, de acordo com a informação obtida junto do Parceiro e do Departamento Financeiro, a devolução não foi processada em tempo útil.
Contudo, e porquanto a situação foi, à posteriori, devidamente identificada, o processo de devolução encontra-se em curso, pelo que a breve trecho será reembolsado do montante reclamado.

Reiteramos o nosso pedido de desculpa por todos os contratempos causados, assegurando que se tratou de uma situação pontual, que não voltará a suceder.
Cientes de que continuaremos a ser merecedores da sua confiança,
Subscrevemos com elevada consideração, “

Com os melhores cumprimentos,
Votos de um Feliz Ano Novo!

13 jan 2022
Tiago Nunes adicionou uma resposta

Boa noite,
Até à data de hoje, não recebi qualquer transferência na minha conta do valor que me é devido.

Aguardo feedback e análise da vossa parte.

14 jan 2022
Tiago Nunes adicionou uma resposta

Bom dia,

Confirmo que foi recebido um pagamento no dia 31/12.

O mesmo foi recebido numa conta que não é a minha conta habitual.

Peço desculpa, Ignorem a minha ultima resposta.

Situação resolvida.
Obrigado Delta.

14 jan 2022
Tiago Nunes alterou o estado para Resolvida
Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)