93.8
Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@gruponabeiro.com

Delta Cafés - Processo 1874286-máquina de café não liga( 2ª vez, máquina com pouco mais de 3 meses)

margarida marques
margarida marques apresentou a reclamação
21 de dezembro 2020
Boa tarde
Contactei a Delta Q para recolherem uma máquina(2ª vez avariada, máquina com 3 meses )na 4ª feira de 16/12, foi me dito que vinham recolher na sexta feira entre as 14/19h, nem vieram recolher nem foi enviada qualquer mensagem da recolha para o meu telemóvel.
Hoje ligo para a Delta Q e a D, Andreia Leitão, disse me que vieram recolher nas sexta feira na janela de horas acordadada e que não estava ninguém, eu disse que não me ausentei de casa. Depois de ligar para a ctt expresso(nº encomenda DW 015129264PT)foi me informado que o processo ainda está em aberto, que ainda não foi feita nenhuma tentativa de recolha da máquina.Liguei novamente para a Delta Q e desta vez foi me informado pela D.Estela que vieram recolher a máquina na sexta feira fora da janela horária(1º foi dito dentro da janela horária e depois fora), respondi que não vieram e que tinha conctatado os ctt e que me foi dito que nunca foi feita qualquer recolha.
Sou uma pessoa de risco,por esse motivo comprei a máquina, repito,máquina com 3 meses já é a 2ªvez que vai para arranjo, já estou sem a máquina mais de 20 dias,numa máquina comprada há tão pouco tempo, perguntei se me podiam entregar uma máquina de substituição enquanto esta tivesse para arranjo, visto ficar sem máquina tanto tempo e por erro da Delta e foi me informado que de momento não tinham máquinas de substituição pela D.Andreia Leitão.
Que serviço tão mal prestado!
Agradeço uma resposta e tb se está confirmada a recolha para amanhã
Obrigada
Margarida
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2020
23 de dezembro 2020
Estimada Cliente Margarida Marques,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a ocorrência se encontra em acompanhamento interno, tendo sido já efectuada a recolha da sua máquina Delta Q pelo operador logístico CTT Expresso. Assim que o processo de assistência técnica se encontre concluído, entraremos em contacto para a informar em conformidade.

Desde já lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

Agradecemos a sua preferência.

| (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
margarida marques
margarida marques avaliou a marca
6 de novembro 2021

boa marca, embora já esteja com alguns problemas com a máquina que me deram para substituir a antiga

Já nem sei o que diga,mais uma vez falharam na recolha da máquina(hoje das 16/19h), nem uma mensagem enviam a informar que não podem fazer a recolha.

Peço que me resolvam a situação o mais breve possivel e que seja informada por que não veem recolher a máquina, pela 2 ª vez estou em casa à hora marcada e nada.Ando nisto desde 4ª feira passada, dia 16/12.Lamentável,aguardo resposta