Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

7370-171 Campo Maior

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Reclamação

Martins apresentou a reclamação

Como certamente já devem ter conhecimento, a maquina existente no 3º piso do edifício da EDP encontra-se extremamente avariada. O café que sai para o copo é mínimo, não existem cafés longos. Ao pedir capuccino, o que me é devolvido é chocolate quente.

Agradeço que venham proceder à sua troca porque já foi alvo de 1001 reparações infrutíferas. A repositora que cá vem até tem vergonha do que está acontecer.

Morada:
Alameda dos Oceanos Nº57 – Edifício Explorer
Parque das Nações
1990-207 Lisboa, Portugal

18 Abr2017
Delta Cafés adicionou uma resposta

Estimado Diogo Martins,

Agradecemos desde já a informação enviada, que mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente ao sucedido neste equipamento, cumpre-nos informar que a situação reportada de “café curto” foi intervencionada pela nossa equipa técnica a partir do momento em que a situação foi detetada, ficando o equipamento sempre a funcionar dentro da normalidade. O facto desta anomalia não ocorrer de forma continua, não permitiu que a nossa equipa técnica despistasse a situação com maior brevidade, pois ao chegar ao equipamento muitas das vezes este já se encontrava com a dosagem de café considerada “normal”.

Este equipamento encontra-se já identificado para se proceder à troca por outro equipamento, ainda no decorrer desta semana.
Uma vez que os consumidores são importantes para nós, e é nossa intenção que continuem a eleger a nossa marca e preferir os nossos produtos, gostaríamos de oferecer o café, seja curto ou longo, durante o dia em que a máquina for instalada.

Agradecemos desde já a sua participação no nosso processo de melhoria contínua. Queremos servir mais e melhor os nossos clientes, para que continuem a confiar nos nossos serviços e na qualidade dos nossos produtos.

Sem outro assunto de momento.

Customer Care Vending Delta

20 Abr2017
Delta Cafés adicionou uma resposta

Estimado Diogo,
Informamos que o equipamento foi ontem substituído.

Lamentamos o incômodo causado e agradecemos novamente a sua participação no nosso processo de melhoria contínua.

Queremos que continue a confiar nos nossos serviços.

Customer Care Vending

16 Out2017