Novadelta - Comércio e Indústria de Cafés Lda

tratamentonc@delta-cafes.pt

Delta Cafés - Toldo com defeito

Iryna Ruzhyn apresentou a reclamação

Caros Senhores,

Venho por este meio agradecer-vos a colocação do toldo no meu estabelecimento, mas também algum desapontamento, visto que, no sítio em que este está preso, escorre água junto à parede e pior ainda, cai junto à porta de entrada.

Assim quando chove e apesar da existência do toldo, os clientes ficam molhados à entrada, o que não favorece o estabelecimento, nem a vossa imagem.

Também gostaria de mencionar que, desde Setembro, aguardo a entrega de material prometido pelo fornecedor ( como dois recipientes para o lixo, suportes para açucar e três chapéus de sol)

12 Mai2016
Delta Cafés adicionou uma resposta

Bom dia cara Iryna Ruzhyn

Agradecemos o seu contacto, assim como a preferência demonstrada pelos produtos Delta Cafés. Acusamos a receção da sua mensagem através do Portal da Queixa, que mereceu a nossa melhor atenção.

A informação que nos comunicou é da maior importância para a Delta, uma vez que a qualidade dos nossos produtos e a consequente satisfação dos nossos consumidores, é para nós um objetivo primordial. Para tal, é indispensável que a Qualidade sobre os nossos produtos seja clara e inequívoca, pois só assim conseguiremos amigos fidelizados.

Entrámos já em contacto com o nosso departamento comercial da sua área, para averiguar o que possa estar a acontecer e, em conformidade, resolver o eventual problema verificado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos-lhe os melhores cumprimentos,

Ver perfil de TIGER

TIGER

E telefonar para eles, ou mandar e-mails directamente para lá, já experimentou?