Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Cafés - Vieram 3 cápsulas de café vazias dentro da caixa!!

vanessa duarte
vanessa duarte apresentou a reclamação
12 de outubro 2015

Bom dia

Comprei o Lote 6174545 - OPQ4 BB86 com validade 10/2016. , no entanto no pack de 10 capsulas do delta qalidus encontrei 3 capsulas VAZIAS.....A maquina bem tentou fazer passar agua mas as capsulas eram ocas e vazias.

Ja nao e a primeira vez que me acontece, e esta-se a tornar recorrente, nao sei que se passa, o que sei é que me sinto lesada pelo facto de gastar 3.40€ (depende dos sitios onde se compra), ja comprei mais caras, e quase metade da embalagem vai para o lixo, acho indecente,

Data de ocorrência: 12 de outubro 2015
21 de outubro 2015
Obtive resposta atraves do meu email

O fornecedor foi impecavel e vai-me entregara casa 2 caixas de capsulas para me compensar

Ficou o compromisso de se acont3ecesse novamente, que a situação seria automaticamente reportada

vanessa duarte
vanessa duarte avaliou a marca
26 de outubro 2015

A reclamação nao esta de todo resolvida a empresa esta ainda a tentar resolver: Bom dia Acabo de receber SMS onde informam que entregam uma maquina e capsulas entre as 11 e as 14h.. Agradecia informação via email desta situação  Obrigada ----- Mensagem encaminhada de djampjamp@sapo.pt -----    Data: Mon, 26 Oct 2015 08:26:14 +0000      De: djampjamp@sapo.pt Assunto: Fwd: Reclamação Portal da Queixa - CapsulasVazias - 2579015 CRM:0044492/CRM:00022404    Para: info@mydeltaq.com Bom dia Continuo a aguardar resposta aos emails abaixo. Agradeço celeridade, pois ja estamos no dia da entrega Obrigada ----- Mensagem encaminhada de Vanessa -----    Data: Fri, 23 Oct 2015 22:13:52 +0100      De: Vanessa Assunto:  FW: Reclamação Portal da Queixa - CapsulasVazias - 2579015 CRM:0044492/CRM:00022404    Para: info@mydeltaq.com Acabo de ligar para a linha de apoio após recepção do tlf de ontem onde me falaram da oferta das duas caixas de capsulas referente aos processos acima mencionados e máquina no período da manhã na minha morada. Conforme emails vossos abaixo e não acredito de todo em emails protótipo como falaram nem sms predefinidas ora se para as reclamações apresentadas me oferecem uma máquina nova e duas caixas de cápsulas conforme emails abaixo e isso que espero e que cumpram o prometido e que a vossa empresa não seja julgada por publicidade enganosa e de ludibriar seus clientes. Agradeço email de confirmação como aliás ja solicitei hj duas vezes conforme abaixo,informando conforme abaixo mostrando serem uma empresa de palavra e virada 100% cliente,em como no próximo dia 26/10/2015 me entregam na minha morada ja confirmada por vos uma máquina e duas caixas de cápsulas. Espero nao ter de tomar outras medidas perante esta situação,apelo ao vosso bom senso no cumprimento da palavra de negociação entre empresa e cliente. Obrigada De: djampjamp@sapo.pt Enviado: ‎23/‎10/‎2015 13:37 Para: info@mydeltaq.com Assunto: Fwd: Reclamação Portal da Queixa - CapsulasVazias - 2579015 CRM:0044492/CRM:00022404 Boa tarde Agrdeço a confirmação solicitada abaixo.... Obrigada pela colaboração Vanessa Duarte ----- Mensagem encaminhada de djampjamp@sapo.pt -----    Data: Fri, 23 Oct 2015 09:19:43 +0100      De: djampjamp@sapo.pt Assunto: Fwd: Reclamação Portal da Queixa - Capsulas Vazias - 2579015 CRM:0044492/CRM:00022404    Para: info@mydeltaq.com Bom dia Na sequencia do telefonema de ontem a noite, agradeço confirmação para o periodo da manha de 26.10.2015, da entrega da maquina delta Q nova - CRM:00022404 e entrega de 2 caixas de capsulas de Qalidus - 10 - CRM: 004492, conforme emails enviados por vos, abaixo. Obrigada Vanessa Duarte Citando CRM Admin DELTAQ : Estimado (a) Vanessa Oliveira Cravo Duarte, No seguimento do seu pedido , confirmamos a entrega da sua máquina Delta Q no dia 26-10-2015. Estamos ao seu dispor para eventuais questões. Com os cumprimentos, Equipa Customer Care, A caixa postal emissora deste mail é exclusivamente para envio de mensagens; caso queira contactar-nos, por favor, utilize o endereço info@mydeltaq.com. ----- Mensagem encaminhada de Info Delta Q -----    Data: 22 Oct 2015 18:52:59 +0100      De: Info Delta Q Assunto: RE: Re: Reclamação Portal da Queixa - Capsulas Vazias - 2579015 CRM:0044492    Para: Vanessa Duarte Estimada Cliente Vanessa Duarte,   Agradecemos novamente o seu contacto e o dado facultado.   No seguimento do seu e-mail, informamos que iremos contactá-la com a maior brevidade quanto possível, de modo, agendarmos a data de entrega da suas duas caixas de cápsulas Delta Q.   Estamos disponíveis para eventuais questões,   A Delta Q agradece a sua preferência,   Com os melhores cumprimentos,   Delta Q | (00 800 20 50 20 50) Grupo Nabeiro – Delta Cafés www.mydeltaq.com   Linha de Apoio ao Cliente: 00 800 20 50 20 50   Antes de imprimir…pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente! AVISO DE CONFIDENCIALIDADE. Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s). Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma e, por favor, avise-nos de imediato através do endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado. ------------------- Mensagem original ------------------- De: Vanessa Duarte Recebido: 21-10-2015 16:47 Para: Delta Q; Info Delta Q Assunto: Re: Reclamação Portal da Queixa - Capsulas Vazias - 2579015 CRM:0044492 Boa tarde Obrigada pela compreensao demonstrada O meu telefone/telemovel é 966312067 Podem ligar-me assim que vos seja possivel/oportuno por mim serve a qualquer hora. Fica desde ja aqui o compromisso que se poventura acontecer sirtuação semelhante, guardareio as  cápsulas não conformes mais as restantes do mesmo lote, contactar-vos-ei de imediato para a nossa Linha de Apoio ao Cliente – 00 800 20 50 20 50, por forma, a recolherem  as mesmas. Obrigada pela colaboração demonstrada no desenvolver deste processo   Citando Info Delta Q

Se isso aconteceu é fácil provar no lugar onde comprou pois se a cápsula não tem café e está intacta a loja onde comprou troca-a e reclama ao fornecedor.
Ninguém consegue tirar o pó da cápsula pelos furos que a máquina faz.
Isso é um erro que pode acontecer no sistema de embalagem embora não seja normal e por essa razão é que acho que fez mal em não ter reclamado onde comprou.

26 de outubro 2015

A reclamação nao esta de todo resolvida a empresa esta ainda a tentar resolver:

Bom dia

Agradecia informação via email desta situação

----- Mensagem encaminhada de djampjamp@sapo.pt -----
   Data: Mon, 26 Oct 2015 08:26:14 +0000

Bom dia

Continuo a aguardar resposta aos emails abaixo.

Agradeço celeridade, pois ja estamos no dia da entrega

----- Mensagem encaminhada de Vanessa -----
   Data: Fri, 23 Oct 2015 22:13:52 +0100
     De: Vanessa

Enviado: ‎23/‎10/‎2015 13:37

Boa tarde

Agrdeço a confirmação solicitada abaixo....

Obrigada pela colaboração

Vanessa Duarte

----- Mensagem encaminhada de djampjamp@sapo.pt -----
   Data: Fri, 23 Oct 2015 09:19:43 +0100

Vanessa Duarte

Citando CRM Admin DELTAQ :

Estimado (a) Vanessa Oliveira Cravo Duarte,

Estamos ao seu dispor para eventuais questões.

Com os cumprimentos,

Equipa Customer Care,

----- Mensagem encaminhada de Info Delta Q -----
   Data: 22 Oct 2015 18:52:59 +0100
     De: Info Delta Q
   Para: Vanessa Duarte

Estimada Cliente Vanessa Duarte,

Agradecemos novamente o seu contacto e o dado facultado.

Estamos disponíveis para eventuais questões,

A Delta Q agradece a sua preferência,

Delta Q | (00 800 20 50 20 50)

Grupo Nabeiro – Delta Cafés

Para: Delta Q; Info Delta Q

Boa tarde

Obrigada pela compreensao demonstrada

O meu telefone/telemovel é 966312067

Obrigada pela colaboração demonstrada no desenvolver deste processo

Citando Info Delta Q