93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - 4ª avaria de máquina de café cápsulas

Ana Pires
Ana Pires apresentou a reclamação
2 de julho 2016

Boa tarde. Possuía uma máquina de café delta de cápsulas mas em Setembro de 2014 a delta Q entrou em contacto comigo pois tinha uma promoção onde faziam uma retoma da máquina, ou seja, trocavam a máquina antiga por uma mais actual e ainda recebíamos 15% de desconto numa compra de cápsula no site da Delta Q. Aderi à promoção e recebi a máquina em 03-10-2014. Este ano a máquina começou a dar problemas. Não rompia as cápsulas. Telefonei para a assistência, expus o assunto e vieram recolher a máquina (16-03-2016). Passado algum tempo (cerca de mês e meio) ela chegou a casa. Passado algum tempo voltou a dar nova avaria, semelhante à primeira. Entrei em contacto com a assistência e houve o pedido de recolha e reparação. (20-04-2016) . Em Maio a máquina chegou novamente a casa. Nesse mesmo dia, ao testar a máquina, verifiquei que vinha com outra avaria, a quantidade de café tirada não era constante. Telefonei de novo para a assistência ao qual me foi informado que no dia útil seguinte a iriam levantar e assim foi. (16-05-2016). Neste mesmo telefonema manifestei o meu descontentamento, ao qual me disseram que iriam expor o meu caso superiormente. Nos finais de Maio recebi a máquina ao qual verifiquei que vinha com outra avaria, desta vez a haver com a pressão ao qual o café é tirado e que está alta e queima o café. Telefonei para a assistência, expus o meus caso e reclamei. Disseram que iriam expor o meu caso superiormente. Passado algum tempo recebi um telefonema para responder a um inquérito de satisfação do cliente. Respondi e expus o meu caso, o qual voltaram a dizer que iriam reportar superiormente. Passado 3 dias telefonou o superior a propor que a máquina fosse novamente para reparação ao qual eu disse que não e que queria uma nova pois já era a 4ª avaria em menos de 1 ano. O meu caso ficou de ser avaliado. Este último telefonema ocorreu em inícios de Junho e ainda estou à espera do telefonema.

Data de ocorrência: 2 de julho 2016
5 de julho 2016
Estimada Cliente Ana Cristina Pires,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da situação exposta, verificámos que foi agendada a troca da sua máquina Delta Q por uma máquina nova, para o dia 06/07/2016.

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado e esperamos continuar a merecer a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Equipa Delta Q