Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Aguardo as capsulas e a garantia que prometeram na maquina que comprei em dezembro

Maria marques apresentou a reclamação

Olá muito boa noite, venho por este meio mostrar o meu maior descontentamento com a vossa empresa Delta, pois no natal ofereceram-me uma maquina da delta que trazia capsulas e tambem dizia para me inscrever na internet que teria mais 2 anos de garantia e mais 100 capsulas salvo erro, pois até hoje continuo a espera ou seja inscrevi-me 2 vezes na net como indicam no papel que vem com a maquina e até hoje estou a espera isto tudo foi em janeiro ja vamos em agosto, agradecia que resolvessem o problema pois é uma falta de respeito para o cliente pois quando compraram a maquina só faziam publicidade a campanha decorrente e pelos vistos era publicidade enganosa. Agradeço que sejam breves,cumprimentos.

29 Ago2017
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Maria Inês Marques,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que estamos a tentar entrar em contacto telefónico no decorrer do dia de hoje (29-08-2017) para dar seguimento à ocorrência acima reportada.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com

06 Set2017
Maria marques alterou o estado para Resolvida
06 Set2017
Maria marques avaliou a marca

Já foi resolvido com bastante rapidez e eficácia fico espantada como fazendo uma reclamação as coisas se resolvem tão rápido.