93.5
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Aguardo as capsulas e a garantia que prometeram na maquina que comprei em dezembro

Maria ines silva marques
Maria marques apresentou a reclamação
25 de agosto 2017

Olá muito boa noite, venho por este meio mostrar o meu maior descontentamento com a vossa empresa Delta, pois no natal ofereceram-me uma maquina da delta que trazia capsulas e tambem dizia para me inscrever na internet que teria mais 2 anos de garantia e mais 100 capsulas salvo erro, pois até hoje continuo a espera ou seja inscrevi-me 2 vezes na net como indicam no papel que vem com a maquina e até hoje estou a espera isto tudo foi em janeiro ja vamos em agosto, agradecia que resolvessem o problema pois é uma falta de respeito para o cliente pois quando compraram a maquina só faziam publicidade a campanha decorrente e pelos vistos era publicidade enganosa. Agradeço que sejam breves,cumprimentos.

Data de ocorrência: 25 de agosto 2017
29 de agosto 2017
Estimada Cliente Maria Inês Marques,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, informamos que estamos a tentar entrar em contacto telefónico no decorrer do dia de hoje (29-08-2017) para dar seguimento à ocorrência acima reportada.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com)
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Maria ines silva marques
Maria marques avaliou a marca
6 de setembro 2017

Já foi resolvido com bastante rapidez e eficácia fico espantada como fazendo uma reclamação as coisas se resolvem tão rápido.