Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Apoio ao cliente e apoio técnico péssimo

Liliana Ferreira apresentou a reclamação
3 de janeiro 2021 (editada a 16 de fevereiro 2021)
Após várias tentativas de contacto para o apoio ao cliente delta q,sem sucesso pois nao é possível atenderem as chamadas,deixamos email mensagens e so somos contactados passado quase uma mes,tenho um equipamento apenas com 9 meses avariado e estou sem máquina de cafe pois a delta em nada cumpre aquilo que menciona na pagina de atendimento ao cliente nem resolve as situações com eficiência!nem atendimento ao cliente funciona!
Data de ocorrência: 3 de janeiro 2021
Delta Q
4 de janeiro 2021
Estimada Cliente Liliana Ferreira,

Agradecemos desde já o seu contacto.

No seguimento da sua exposição, informamos que a ocorrência se encontra já encaminhada para conhecimento e análise interna. Solicitamos que aguarde um contacto breve da nossa parte.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
11 de janeiro 2021
Desde dia 3 continuo sem um unico contacto por parte da Delta Q,farei reclamação no livro por incumprimento de assistência técnica em vigor no qual existem apenas 30 dias para resolução
18 de janeiro 2021
Continuo sem uma resposta ou um unico contacto da delta
1 de fevereiro 2021
Sem uma única resposta por parte da delta ha 1 mes e equipamento avariado,exigo q devolução do equipamento por ter ultrapassado os 30 dias validos para arranjo do equipamento!delta é péssima
16 de fevereiro 2021
Continuo sem resposta,passaram mais de 30 dias por lei para reparação exigo um equipamento novo
1 de março 2021
Sem uma única resposta por parte da delta!equipamento avariado e na garantia,varios emails para a marca e sem resposta,exigo como lei a devolução do equipamento
22 de março 2021
Exigo equipamento novo