Delta Q

Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.

Bebidas - Café

Telefone: 00 800 20 50 20

Abrunheira Park - E.N. 249 KM 4 Armazém D
2710-162 Sintra

info@mydeltaq.com

Delta Q - Assistência

Joana apresentou a reclamação

Aguardo desde 11de maio o contacto por parte da Delta.
O assunto foi exposto em queixa anterior, fui contactada para me informarem que iria ser contactada.
Até quando a espera pelo contacto com uma solução apresentada.
Tenho uma delta Q nova, que nao funciona desde a compra, uma loja que encerrou devido à covid e a assistencia a mandar aguardar, sendo que a marca não teve em atenção alargar periodos de troca nesta fase de pandemia.
02 Jun2020
Delta Q adicionou uma resposta

Estimada Cliente Joana Gonçalves,

Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.

No seguimento do seu e-mail, informamos que iremos entrar em contacto telefónico de forma a dar seguimento interno ao processo de assistência técnica da sua máquina Delta Q.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50)

Grupo Nabeiro – Delta Cafés

www.mydeltaq.com

Linha de Serviço ao Cliente: 00 800 20 50 20 50

Antes de imprimir…pense na sua responsabilidade e compromisso com o Meio Ambiente!
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE. Esta mensagem de correio electrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s). Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma e, por favor, avise-nos de imediato através do endereço acima e apague este e-mail do seu sistema. Obrigado

Delta Q está a aguardar resposta do utilizador