Delta Q
Delta Q Marca do Mês
93.3
Excelente
Excelente
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Assistência técnica

Elsa Maria Pimpão Morgado
Elsa Morgado apresentou a reclamação
18 de dezembro 2020
Boa noite! venho mais uma vez demonstrar a minha indignação da forma como a assistência técnica da Delta funciona. estive 8 dias á espera que a referida assistência me contacta-se para poder dizer o problema que a minha maquina de café Delta Q, tinha. Fui contactada e informaram-me que no dia 18.12.2020 entre às 10h e às 13h os CTT iriam recolher a máquina, ninguém apareceu.
Pelo que leio nesta página não sou a única a queixar-me desta situação, lastimo a falta de profissionalismo e falta de respeito pelos clientes. Agradeço que que quando me responderem não culpem os CTT porque já vi reclamações iguais à que estou a fazer e também não digam que lastimam porque as desculpas não se pedem evitam-se. Não me peçam para fazer novo agendamento façam o que quiserem. SE ALGUÉM ESTÁ A PENSAR COMPRAR UMA MÁQUINA DE CAFÉ , NÃO COMPREM DELTA POIS IRAM TER ESTE PROBLEMA, leiam todas as queixas desta página.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2020
Delta Q
21 de dezembro 2020
Estimada Cliente Elsa Morgado,

Agradecemos desde já o seu contacto e lamentamos o sucedido.

No seguimento da sua exposição, verificamos que a recolha da sua máquina Delta Q foi efectuada no decorrer do dia de hoje, 21-12-2020, pelo operador logístico CTT Expresso.

Desde já lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão.

Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.

Estamos disponíveis para eventuais questões.

A Delta Q agradece a sua preferência.

Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Elsa Maria Pimpão Morgado
Elsa Morgado avaliou a marca
14 de janeiro 2021

Não aconselho a compra das máquinas da Delta! A assistência técnica é péssima, deixamos o nº do nosso telemóvel conforme as indicações e ninguém contacta, posteriormente apresentei queixa estiveram 3 dias para entrar em contacto comigo! marcaram o dia para levantar a maquina e estive mais 2 dias a espera, a entrega da máquina era prevista para 8 dias demorou 3 semanas e tive que contactar a delta para a poder receber . A desculpa que dão sempre é da transportadora neste caso os correios. Quando telefonei para saber quando me entregavam a máquina a senhora teve o descaramento de dizer que me tinha contactado no dia 2 de janeiro e que não atendi, tendo a firma o meu nº de telemóvel e email acabei por receber a máquina dia 13 de janeiro só porque telefonei. PÉSSIMO SERVIÇO