Delta Q
Delta Q Marca do Mês
Marca do Mês
Performance da Marca
93.3
/100
Excelente
Excelente
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
76,9%
Taxa de Retenção de Clientes
76,2%
Prémios e distinções
Marca do Mês
Ranking na categoria
Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda.
  • 00 800 20 50 20 50
  • Av. Calouste Gulbenkian
    7370 – 025 Campo Maior
  • info@mydeltaq.com

Delta Q - Atraso na entrega de encomenda

Resolvida
5/10
Helena Godinho
Helena Godinho apresentou a reclamação
4 de novembro 2020
Boa tarde,
Venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com os serviços da Delta Q, visto que efetuei uma encomenda e respetivo pagamento da mesma no dia 25/10/2020 sendo que à presente data 04/11/2020 ou seja passado praticamente 10 dias ainda não recebi nada.
Contactados os vossos serviços para tentar perceber o que se estaria a passar, por três vezes me foi indicado que a demora seria devido a um grande volume de encomendas sem nunca precisar quando a referida entrega seria feita, ora sejamos sinceros não passa apenas de uma resposta politicamente correta, é lamentável que uma empresa com o prestigio da Delta tenha um serviço online tão precário.


Atenciosamente
Helena Godinho
Data de ocorrência: 4 de novembro 2020
Delta Q
5 de novembro 2020
Estimada Cliente Helena Godinho,


Agradecemos desde já o seu contacto bem como a sua preferência.
No seguimento da sua exposição, e tal como indicado na loja www.mydeltaq.com, as encomendas efectuadas em época de campanha podem ter um prazo de entrega superior a 72h úteis. Neste sentido, a mesma encontra-se em processo de distribuição, será informada via SMS, enviadas pelo operador logístico CTT Expresso, acerca do dia e do período horário de entrega.


Somos gratos pela oportunidade que nos deu na análise da situação bem como na possibilidade de recuperarmos a sua confiança.
Indicamos que o nosso Serviço ao Cliente encontra-se disponível gratuitamente, nos dias úteis, das 09:00h às 22:00h, através do número 00 800 20 50 20 50.
Estamos ao seu dispor para eventuais questões,
A Delta Q agradece a sua preferência.
Com os melhores cumprimentos,


Delta Q | (00 800 20 50 20 50 | info@mydeltaq.com
Grupo Nabeiro – Delta Cafés
www.mydeltaq.com
Helena Godinho
5 de novembro 2020
Mais uma resposta politicamente correta e sem nada resolver, em relação à minha encomenda não é verdade que a mesma se encontre em distribuição pois continua em preparação ou seja continua tudo na mesma.
Volto a referir e a mostrar o meu total desagrado por esta situação sendo lamentável que uma empresa com o prestigio da Delta tenha um serviço online tão precário nem tão pouco mostrar qualquer respeito por quem vos fez crescer (o cliente).

Atenciosamente
Helena Godinho
Helena Godinho
Helena Godinho avaliou a marca
9 de janeiro 2021

Apesar de gostar bastante da marca, o tempo de resposta que dão aos clientes na entrega das encomendas não é aceitável. têm que melhorar imenso esse aspeto se querem manter os seus clientes, face á minha ultima experiência com encomendas não recomendaria de todo os vossos serviços.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.